quarta-feira, setembro 07, 2016

Ueba! Dilma vira síndica! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 07/09

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Manchete do "Sensacionalista": "Vizinhos temem que Dilma vire síndica do prédio onde vai morar no Rio".

Imagine ela explicando uma cobrança de 30%: "Não se trata de 30%. É 27,5% de 12%. Portanto 30% não é 30%".


E o subsíndico não pode ser do PMDB, senão vai ter golpe!

Rarará!

"Piauí Herald": "Temer e Serra fazem escala na Transilvânia".

O Serra parece um zumbi! De vampiro virou zumbi, deu um upgrade no mundo do terror!

Rarará!

E hoje é Dia da Pátria! Dom Pedro 1º levantou a espada e gritou: "Fora, Temer".

Rarará!

E o chargista Fred: Dom Pedro 1º levantou a espada e gritou: "Vai Dar Merda!". Não deu outra. Aula de história: Dom Pedro 1º levantou a espada e comeu a marquesa de Santos!

E um amigo meu levantou a espada e gritou: " Sexo ou Morte".

E afanaram a carteira do Suplicy na passeata. Cem mil pessoas e vão afanar justo a carteira do Suplicy! Do Groselha! Foi um black bloc!

Rarará!

Eu acho que foi a carteira que roubaram na Virada e ele só percebeu agora! Rarará!

Quando ele não perde, dão um jeito de perder as coisas dele. Eu acho que ele esqueceu a carteira roubada em casa!

Rarará!

Protesto Kids!

Na Paulista tinha uma menininha segurando um cartaz: "Fora, Michelzinho". Sobrou pro Michelzinho.

E quando eu era pequeno tirei zero na aula de música porque não sabia cantar o Hino Nacional.

E tô vivo até hoje!

É mole? É mole, mas sobe!

A Galera Medonha! Candidatos!

De Volta Redonda (RJ): "DIBRUÇO! Mude de posição! Vote Dibruço". A melhor posição pra votar é dibruços mesmo, porque já sabe que vai levar ferro!

E de Marechal Deodoro, Alagoas: "Plinio, o Corno". Se todo corno do Brasil votasse nele em solidariedade, virava presidente!

Rarará!

E direto de Curitiba: "Pirulito Cowboy". Deve ser assistente do Moro! Caçar petista a cavalo!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: