domingo, junho 15, 2014

EU VOTO EM AÉCIO NEVES




20 comentários:

Unknown disse...

eu também

Vanessa SC disse...

Tem o meu voto, e o de toda a minha familia!

Anônimo disse...

É o meu candidato também.

Carlos Esteves disse...

Eu também.

Anônimo disse...

Nem precisava dizer. Por isso que nem entro mais neste blog.

Anônimo disse...

Hoje infelizmente não temos nenhum candidato sério para escolher. Cuidado com o Aécio Neves! Não é o que parece ser. Voto nulo

Jose Marcio disse...

Voto útil.

Jose Marcio disse...

Voto útil.

Unknown disse...

Qualquer um menos Dilma.

Unknown disse...

Eu também voto nele

carlos disse...

Aécio!

Anônimo disse...

Leia a coluna de Ricardo Melo, da FSP, 16/06/2014 e saiba quem é Aécio. Professores estaduais em Minas sabem muito quem é Aécio.

Anônimo disse...

É o jeito
Gerentona poste, nem pensar

Anônimo disse...

Consultem além do mensalão do PT, também o mensalão do PSDB em Minas e em São Paulo. PT e PSDB unidos na pilantragem e na rapinagem do Brasil.

Anônimo disse...

me too !!!

Joe disse...

Eu também. Fora PTralhas!!!

Anônimo disse...

Murilo
Que tudo esteja correndo bem com vc.

Anônimo disse...

Também noto sua ausência na varanda.
Que tudo esteja bem, e volte logo.
Obviamente quem bebe desta fonte só pode votar em Aécio.

Anônimo disse...

vamos cocamerar

www.casadonoca.blogspot.com disse...

Eu não quero voltar ao passado de alta inflação, alto nível de desemprego, dinheiro fácil aos banqueiros, de joelhos ao FMI, entrega de empresas públicas, tal como Vale do Rio Doce, à iniciativa privada, compra de voto para emenda constitucional para reeleição presidencial ao preço de R$ 200 mil por voto, proteção a banqueiro-gângster como Salvatore Cacciola..