sábado, junho 07, 2014

É ELE OU NÃO É? - MÔNICA BERGAMO


FOLHA DE SP - 07/06

Sósias de Neymar estão com a agenda cheia na Copa. Um deles, Gabriel Lucas, 17, passa o fim de semana entre eventos de empresas e festas de aniversário infantis. "E estou com programas de TV marcados", conta ele, com cachê mínimo de R$ 1.500 por aparição. Victor Martins, 20, que cobra o mesmo valor, tem compromissos até em feirão de automóveis. Os dois já foram dublês do ídolo em comerciais.

E CADÊ ELA?
Aonde vão, os dois paulistanos ouvem brincadeiras de todo tipo. "Me perguntam: Veio sem a Bruna Marquezine?", diz Victor, citando a atriz que namora o jogador da seleção. "O que mais me pedem é para fazer muito gol", afirma Gabriel.

NÚMERO UM
Cléber Machado, 52, se prepara para ficar dias "morando" em hotéis e aviões: vai percorrer dez das 12 cidades-sede da Copa para narrar jogos para a Globo. O locutor acredita que a seleção brasileira vai chegar à final e que Lionel Messi será a estrela do Mundial. "Ele é o melhor jogador do mundo."

NÚMERO DOIS
Apontado como substituto de Galvão Bueno, Machado diz nunca ter conversado com o colega. "Da mesma maneira que não sei se ele vai se aposentar, não sei o que a Globo pensa sobre o que vai fazer quando o Galvão não quiser mais narrar."

VAI, BÓSNIA!
Marcelo Adnet aceitou convite da Prefeitura de Guarujá (SP) para visitar a cidade, que hospeda a seleção da Bósnia. O humorista é fanático pelo país --aprendeu o idioma, o hino, conhece os jogadores e vai assistir às partidas do time na Copa.

COISA CHATA
Dilma Rousseff reagiu com preocupação à pesquisa Datafolha que mostra que ela mantém o viés de baixa --caiu de 37% em maio para 34% agora. "Bom, não é", afirmou a um de seus interlocutores que tentava animá-la. Nem mesmo a queda de Eduardo Campos (PSB-PE), de 11% para 7%, serviu de consolo. A presidente acha que ele ainda está no jogo.

DOIS EM UM
E entidades que têm bom relacionamento com o PSB devem encomendar para os próximos dias pesquisa a um grande instituto testando as "duplas" eleitorais: Dilma Rousseff apoiada pelo ex-presidente Lula, o tucano Aécio Neves apoiado por Fernando Henrique Cardoso e Eduardo Campos apoiado por Marina Silva.

EMPURRÃO
A expectativa é que, colado a Marina, Eduardo Campos tenha performance bem melhor do que os 7% registrados no Datafolha. Isso daria um alento aos correligionários de sua campanha.

PELADEIRAS
A Daspu, marca ligada à ONG Davida, de apoio aos direitos das prostitutas, lançou uma linha de roupas para a Copa.

Frases como "Mete pra dentro, seleção" e "Eu jogo pelada" estarão nas camisetas da coleção, que também tem lingeries temáticas.

AMOR I LOVE YOU
Marisa Monte dá rara entrevistas hoje a Roberto DAvila, da GloboNews. No programa, no ar à meia-noite, a cantora define o amor como "uma forma superior de inteligência". Ela cantou e tocou bateria na gravação.

ESSE CARA É MEU PAI
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, homenageou o pai com o show "RC na Veia", anteontem, no Na Mata Café. O Rei chegou a subir ao palco durante o evento, que contou com a presença do humorista Tom Cavalcante, acompanhado da mulher, Patricia. As cantoras Wanderléa, aniversariante da noite, e Roberta Miranda também deram palhinhas. O empresário de Roberto, Dody Sirena, também esteve no local.

CURTO-CIRCUITO
Enio Squeff abre a exposição "Futebol É Arte" hoje, às 12h, na galeria PontoArt, na Vila Madalena.

Dexter, Leo Cavalcanti e Max B.O. fazem show no Festival contra a Violência Policial, hoje, a partir das 14h, na praça Roosevelt.

Vander Lee faz show de lançamento do disco "Loa" hoje e amanhã, no Sesc Belenzinho. 12 anos.

O livro "Percorrendo São Paulo", de Sergio Oliveira e Cristiane Cambria, será lançado hoje, às 14h, no Museu de Arte Sacra de SP.

O artista plástico Sérgio Carvalho autografa o livro "Duplo Olhar", hoje, às 19h, no Iguatemi Brasília.

A advogada Michelle Hamuche Costa faz palestra no 1º Seminário Brasileiro Moda & Esporte, na segunda-feira, na FGV-SP.

Nenhum comentário: