sexta-feira, março 07, 2014

Ueba! O Galvão ficou cegueta! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 07/03

O Putin tem cara de Guerra Fria! E tá proibido fazer trocadilho com o Putin. Só com o filho do Putin


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: Unidos da Tijuca tirou primeiro lugar porque homenageou o Senna. Se tivesse homenageado o Rubinho, teria ficado em segundo! Ou teria quebrado na largada! Estouraria o pneu do alegórico! Rarará!

E se tivesse homenageado o Massa, um dos carros alegóricos ia bater, com certeza! Engavetamento de alegóricos! E todo ano, no Rio, sai o bloco Me Beija que Eu Sou Cineasta. E em São Paulo, depois das manifestações, saiu pela primeira vez: Me Bate que Eu Sou Jornalista. Rarará!

E o site Futirinhas fez uma apuração de notas do futebol. "Quesito Apanhando da Torcida, Sport Club Corinthians, nota deeeezzzz". "Quesito Virada de Mesa, Fluminense Football Club, nota deeeezzzz". "Quesito Ajuda da Arbitragem, Clube de Regatas Flamengo, nota deeeeezzzz". "Quesito Falta D'água, Clube de Regatas Vasco da Gama, nota miiiil". Rarará!

E o amistoso Brasil x África do Sul! O Galvão ficou cego. Tá cegueta. Mr. Magoo! Não viu, nem narrou e nem gritou o primeiro gol do Brasil! Ele fala tanto, quer mostrar tanta informação que não vê mais nada! Ele passa o jogo inteiro gritando: "Olha o gol, olha o gol, olha o gol", que na hora de olhar ele não olhou! Rarará!

E a Ucrânia? Como disse uma amiga: "por favor, alguém me explica o que está acontecendo na Ucrânia?". Silêncio geral. Rarará! Traumatismo ucraniano! A Ucrânia é um país tão louco que, nas eleições de 2004, ambos os candidatos se chamavam Viktor! E ambos se consideraram VIKTORIOSOS.

E a Rússia é um país tão louco que proibiu a Parada Gay. Por cem anos! Rarará! E o Putin tem cara de vilão de filme de 007. O Putin tem cara de Guerra Fria! E tá proibido fazer trocadilho com o Putin. Só com o filho do Putin. Rarará!

E como dizia o Golias, o Bronco: "A civilização não se comportou". E como dizia o Nelson Rodrigues: "A humanidade não deu certo".

E esse repórter de programa policial em Natal: "mulher foi presa por tentar entrar na penitenciária com drogas alojadas em suas cavidades naturais". Essa é inédita: chamar as partes pudendas de cavidades naturais. Buraco agora é cavidade natural! E teve um bloco em Marituba, no Pará, só de idosos, chamado Bloco da Rola Morta! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: