quinta-feira, março 06, 2014

Ueba! Acabou o Lepo Lepo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/03

As peladas do sambódromo estão mais costuradas que o Frankenstein. Se um peito explodisse, ia ter luta de gel


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! ACAAAABÔ! Acabou a Grande Festa da Esculhambação Nacional! Chega de bunda! Agora tem que encarar o Brasil de frente! Com ou sem tapa-sexo? Rarará!

E como eu digo todo ano: agora é rebolar pra pagar o cartão. Passa cinco dias rebolando nos blocos e um ano rebolando pra pagar o cartão! E hoje cedo um pernambucano levantou a placa: "Faltam 364 dias pro Carnaval!".

E adorei os blocos de Quarta-Feira de Cinzas. Direto do Rio: Bate Pra Mim Que Eu Tô Cansado. Cansado, nada. Exausto. Bate pra mim que eu tô exausto!

E direto de Jacarepaguá: Pau Com Cãibra. Efeito colateral do Carnaval: pau com cãibra! E este de Osasco: Dei Tanto Que Tô Até Rouco. E Quarta-Feira de Cinzas se chama Quarta-Feira de Cinzas porque o seu dinheiro virou cinzas.

E em São Paulo teve um bloco sem música: Bloco Sem Música! Bloco mudo! E em outro bloco apareceu um grupo de Fridas Kahlos. Todos fantasiados de Frida Kahlo. Só paulista se fantasia de Frida Kahlo no Carnaval!

E o Aécio Neves foi vaiado em Maceió e foi vaiado em Salvador. Carnavaia! E eu passei dois dias ouvindo a Valesca Popozuda cantando "Mamãe, Eu Quero". Carnatrash!

E as peladas apeladas? As peladas do sambódromo estão mais costuradas que o Frankenstein. E se um peito daquele explodisse, ia ter luta de gel na avenida! E aquela que saiu com um paetê na perereca e ainda elogiou o estilista. Estilista de perereca!

E o site "OCocoTaSeco" fez uma lista das coisas que se precisa recuperar depois do Carnaval: os pés, a carteira, o fígado, o juízo, o caráter e o bom gosto musical!

E esse bloco de psiquiatras: Quem Ri Por Último, RIVOTRIL! Como disse uma amiga: "Finalmente um bloco pra chamar de meu!". E em Pernambuco saiu o bloco Chupa e Faz Tudo. Deve ser o bloco do PMDB! Rarará!

E acabou o Lepo Lepo! Lepo Lepo agora só na Copa!

E adorei o Oscar. Só teve pizza e "selfie"! No próximo ano vai ter Oscar pra Melhor Pizza e Melhor "Selfie"! E o Oscar de Melhores Defeitos Especiais: os estádios da Copa! Oscar de Melhor Defeito Especial: Itaquerão. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: