quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Venezuela! Caracas tá do caraca! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 20/02

Em Búzios, uns coroas se juntaram e criaram o bloco Os Tremendo! Vamos tremendo mesmo! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada pronta: "Vereador tem bicicleta furtada na avenida Paulista".

Como é o nome do vereador? POLICE Neto. Acho que por isso mesmo que furtaram. Rarará!

E atenção! Contagem regressiva. Faltam nove dias pro Carnaval!

E os blocos? Adoro os blocos! Direto de Olinda: "Virgens de Verdade". Xi, não vai ter ninguém! Nem pra segurar a faixa do bloco.

E se você pensa que Floripa só tem Jurerê, DJs e música eletrônica, se enganou. Direto de Floripa, o bloco Baiacu de Alguém. Ainda bem que é de alguém. Rarará!

E, em Búzios, uns coroas se juntaram e criaram o bloco Os Tremendo! Vamos tremendo mesmo! Rarará!

E a Venezuela? A Chavezuela! A cuíca tá roncando na Venezuela. A cuíca, o pandeiro e o reco-reco!

A situação em Caracas tá do caraca! E o Maduro é a cara do Professor Girafales! Rarará!

Eu acho esse Maduro podre. E a oposição muito Miami! Esse Maduro é muito tosco! Não é por ele ter sido cobrador de ônibus, isso não tem nada a ver, é porque ele é tosco mesmo!

E a oposição? A oposição mora em Miami! Oposição shopping center. Oposição outlet! Coxinhas! Maduro de Podre x Coxinhas de Miami!

Eu gostava do Chávez, que era mais engraçado que o Chaves do SBT! Que fazia aqueles discursos anos 60: "Yankees de mierda! Go Home! Al carajo, mil veces al carajo! Viva la patria". Rarará!

E os brasileiros torcem, brigam e discutem tanto sobre a Venezuela. Parece que a Venezuela é um Estado brasileiro!

E eu escrevi isso no Twitter e a esquerda e a direita acabaram comigo! Rarará!

Por isso que eu não sou nem de esquerda nem direita, sou da cintura pra baixo! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasileiro é Cordial! Recebi a foto dum barquinho lindo numa praia incrível, com a placa em cima: "Não suba nessa porra!". Pela "porra" deve ser na Bahia! Porra na Bahia é vírgula!

Um dia encontrei uma baiana na praça de Arembepe e ela gritou: "Zé Simão em Arembepe? Que porra é essa?!". Essa porra sou eu! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: