quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Ueba! Bravobosa e Lesmandovski! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 13/02

Dos grandes ministros do Supremo: ministro da Birra e ministro da Picuinha! Deve ser tudo combinado


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E adorei essa placa na padaria: "Pudim de Leite Condenado". Deve ser a sobremesa na Papuda! Rarará! Pudim de leite condenado com crime de leite!

E o tuiteiro Hassur: "Imaginei o Genoino de avental ao lado da Palmirinha, falando: Hoje vou ensiná-los a fazer um pudim de leite condenado'". Rarará!

E nesta semana teve o Dia do Zelador. Diz que foi em homenagem ao PMDB, o zelador do Brasil. Rarará!

E STF quer dizer Supremo Telecatch Federal: Bravobosa X Lesmandowski! Parece dupla cômica tipo Oscarito e Grande Otelo, O Gordo e o Magro, Valéria Bandida e Janete! Uma Zorra Total!

Dois grandes ministros do Supremo: ministro da Birra e ministro da Picuinha! Deve ser tudo combinado. De propósito.

"Devido ao grande sucesso no Mensalão 1, voltamos com a dupla dinâmica no Mensalão 2, 3 e 4: Os Geriátricos da Breca". Esse Bravobosa tem fixação no Zé Dirceu!

E o futebol? O site Futirinhas diz que a fase do Corinthians tá tão ruim, mas tão ruim, que seria vice numa final com o Vasco! O Vice do Vice Vasco! Esse seria o próximo título do Corinthians: Vice do Vice Vasco! Rarará!

E essa do FuteboldaDepressão: "Adriano assina com o Atlético-PR e para comemorar bebe até a tinta da caneta". Porre de Bic! E esse deveria ser o primeiro item do contrato do Adriano: passar o Carnaval em Curitiba! Rarará!

E essa Frente Frita? Sensação térmica: garrafa térmica. Sensação térmica: ovo frito! Sensação térmica: quero ir pra praia! Sensação térmica: Fudex!

E essa seca? O Brasil tá mais seco que língua de papagaio! O mar vai virar sertão. E ontem eu disse que nessa economia de água não dá mais nem pra bater uma no chuveiro. Esse é o lado péssimo do racionamento: o chuveiro agora só serve pra tomar banho. E rápido! E por enquanto! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados! Funcionário da TAM do departamento de Receita Voada: Flavio Piloto. E esse instrutor de paraquedismo? Fernando Pombo. Vulgo Pombinho! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: