sábado, fevereiro 22, 2014

Carnaval! 'Mamãe, Virei Bicha' - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 22/02

Charge com o Azeredo: 'Juro que não sei de nada, esse nariz não é de pinóquio, é de tucano'. TUCANÓQUIO!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Picapau aparece no CT do São Paulo". Justo no São Paulo? E diz que os bambis quando viram o picapau, gritaram: quero quero! Rarará.

O São Paulo virou um galinheiro, um viveiro: Pato, Ganso, os frangos do Ceni, a cara de galo véio do Muricy. E agora um picapau.

E um dos assessores do tricolor disse que o picapau podia ser o novo mascote. NÃO! Já imaginou: São Paulo, mascote picapau. Rarará.

E a Dilma com o papa? Com o simPAPAticíssimo! "Trouxe um santinho para o senhor: Dilma 2014'". E ainda vai dizer pro papa: "Nós temos uma coisa em comum: a HUMILDADE!". Rarará. Ela vai desmontar o papa. Vai sacudir tanto a mão do papa que ele vai desmontar. Cumprimento de caubói! Chacoalhou o papa!

E esse papa é muito simpático, mas se liberasse a camisinha, a pílula e o casamento gay, seria muito mais simpático! E adorei a charge do Duke. Na saída, o papa falou pra Dilma: "Que o Criador a acompanhe". "Pode deixar! O Lula tá sempre ao meu lado". Rarará!

E diz que a vaquinha do Dirceu é a única vaquinha que só tem filé mignon! Vaquinha de filé mignon! E o mensalão tucano? O Azeredo! O Azeredo azedou os tucanos!

E eu tenho duas charges. Charge do Marco Aurélio com o Azeredo declarando: "Eu juro que não sei de nada, esse nariz não é de pinóquio, é de tucano". TUCANÓQUIO! É um novo tipo de tucano, tucanóquio! E o chargista Miguel: Azeredo renunciou pra escapar do Supremo: "Sou um homem modesto, não faço questão de foro privilegiado". Rarará!

E atenção! Faltam seis dias pro Carnaval. E os blocos? Direto de BH: Mamãe, Virei Bicha. Aquele que espera o Carnaval pra sair do armário! Já imaginou o bloco passando em frente ao prédio "Mamãe, Virei Bicha". E a mãe, da janela: EU JÁ SABIA! Rarará!

E direto do Rio: É Pequeno, mas Vai Crescer. A gente acredita! O Brasil aguarda! E direto de Olinda um bloco só de sessentões: Levanta, mas Não Trava. Como disse um amigo sessentão: "Além de gostoso, tô ficando crocante. Levantei a coluna e fez TREK, fiquei em pé e o joelho fez TREK, olhei pro chão e o pescoço fez TREK". Levanta, mas não trava. Levanta, mas não faz TREK! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: