quinta-feira, janeiro 16, 2014

Ueba! Rodízio de rolezinhos! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 16/01

Moda rolezinho: bermuda Cyclone, boné Quick Silver e tênis Mizuno de mil contos. Aí não entra no shopping!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Facebook Urgente! Represália! Agendado um rolezinho de coxinhas em Heliópolis. No bar do Russo. Com manobrista e transmissão ao vivo pelo "Cidade Alerta"! E um participante: "Como é o asfalto lá? Meu Fusion é rebaixado". Rarará!

E agora, no shopping, só entra de polo com gola levantada! A Folha publicou a moda rolezinho: bermuda Cyclone, boné Quick Silver aba reta e tênis Mizuno de mil contos. Aí não entra! "Dress code" pra ser barrado! Agora é ao contrário: tem "dress code" pra ser barrado!

E adorei a charge do Pelicano com um PM segurando um cara pela gola: "Pegamos um suspeito de rolezinho, tava circulando pelo shopping sem qualquer cartão no bolso".

E o chargista Ota revela: família Sarney faz rolezinho no inferno. O diabo: "O que vocês estão fazendo aqui? Ainda não chegou a hora de vocês!". E a família Sarney: "Só viemos dar um rolezinho no inferno". Tumultuar o inferno! Rarará! E todos de bigode, criança, velha!

E a manchete do Piauí Herald: "Juventude tucana marca rolezinho no Capão Redondo". E já estão com um outro rolezinho agendado no Facebook: periferia de Miami! Rarará!

E o Alckmin vai lançar o rodízio de rolezinhos! E o Haddad vai criar faixa exclusiva pra rolezinhos dentro dos shoppings! Picolé de Chuchu, sempre antenado, lança o rodízio de rolezinhos! Isso mesmo! Alckmin lança rodízio de rolezinhos. E o Haddad vai criar faixas exclusivas pra rolezinhos dentro dos shoppings!

E eu já disse que a PM chama bala de borracha de "munição elastômera". Já imaginou? "Cuidado, lá vem uma munição elastômera." PUNF! Rarará!

E já tem rolezinho gospel: "Jovens fazem rolezinho evangélico em shopping de Cascavel". Todos com Bíblia na mão, ocuparam as mesas da praça de alimentação e ficaram lendo por uma hora!

É mole? É mole, mas sobe!

E vai ter rolezinho em desagravo à repressão ao rolezinho. Rolezinho do rolezinho! Rolezinho de gente consciente. Rolezinho cabeça! Rarará! Então temos três tipos de rolezinho: rolezinho dos manos, rolezinho dos coxinhas e rolezinho cabeça! E o Cauã Reymond tá fazendo uma ROLAZINHA na Globo! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: