quarta-feira, janeiro 08, 2014

Ueba! Chegou a frente frita! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 08/01

E com a morte do Nelson Ned, o único anão celebridade do Brasil agora é o ACM Neto


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Previsão pra 2014: a Dilma vai ser reeleita e a Argentina vai ganhar a Copa do Mundo. Rarará!

E aviso pros urubus de plantão: "Vai ter Copa!". E você acredita que, no primeiro dia útil do ano, segunda de manhã com chuva, cidade vazia, uma mulher conseguiu bater no único carro da esquina daqui de casa? Essa entrou o ano com o pé direito. No acelerador! Rarará!

E se em Nova York você encontrar um boneco de neve com um monte de sacolas na mão, é brasileiro! E se você encontrar um monte de neve com uma sacola em cima, pode cavoucar que é brasileiro! Um amigo meu tá trazendo neve na mala pro Brasil! Rarará!

E com a morte do Nelson Ned, o único anão celebridade do Brasil agora é o ACM Neto. E a manchete do Piauí Herald: "Dilma decreta meio minuto de silêncio pela morte de Nelson Ned". Rarará!

E esse calor? Bafo dos infernos! Sensação térmica: test drive pro inferno! Os gaúchos já mudaram o nome de Porto Alegre pra Forno Alegre! E olha essa num site de Campinas: "Frente frita derruba temperatura em 10 graus em 2 horas". Errou acertando! Tá tendo frente frita no Brasil. Chegou a frente frita!

Tem que aproveitar ar condicionado de banco. Um amigo meu levou a cadeira de praia pra agência do Banco do Brasil!

Ontem eu dormi no freezer ligado no modo nevar. E anteontem dormi deitado no chão com o travesseiro dentro do frigobar!

E um amigo foi dormir no terraço e perguntou pra mulher: "Se os vizinhos me virem pelado o que eles vão dizer?". "Que eu me casei com você pelo dinheiro". Rarará!

E hoje eu acordei loiro, com os miolos derretidos! Aqui em casa é ar condicionado ecológico: um respira e o outro aspira. Um respirando na cara do outro! Rarará!

E lá no Rio os relógios de rua estavam marcando a temperatura: "Fudex"! Sensação térmica: FUD*#! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E um amigo foi pra Caldas Novas e desejou Feliz 2014 para todos os operadores de pedágio. Resultado: passou o Réveillon rouco!

Ai que saudades da leitoa que eu comi no Natal. Do focinho ao rabicó! E sabe por que em São Paulo tivemos 24 horas de fogos? Eram os corintianos e os são-paulinos desovando os fogos do ano passado! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: