terça-feira, janeiro 28, 2014

Fidel surta! Dilma em Cuba! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 28/01

E diz que a Dilma vai inaugurar um porto em Cuba. Pros balseros fugirem pra Miami! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socorro! Confirmado! Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte cantarão a música-tema da Copa, "We Are One". Então #naovaitercopa. Esse é o único motivo que eu encontro para não ter Copa: Claudia Leitte! Rarará.

Vai ter Copa. Aliás, não vai ter Copa. Os black brócolis vão quebrar tudo antes: Fusca, porta de teatro, ponto de ônibus, esses símbolos do capitalismo! Rarará!

E socuerro! Dilma e Cristina Kirchner em Cuba! Juntas! Dessa vez o Fidel empacota! Rarará! Elas vão estressar o Fidel, El Coma Andante! E eu sei o que a Dilma foi fazer em Cuba! Curso de gambiarra! Cubano é bom de gambiarra. Pega uma batedeira anos 1930 e transforma num Chevrolet anos 1960!

Cuba é boa em saúde, educação e funilaria. Cuba é a prova de que os carros americanos são os melhores do mundo! Rarará!

E acho que a Dilma Grande Toura Chefa Sentada errou no modelito. Ela devia ter descido com shortinho de estampa de Che Guevara. Fazendo o tipo "Soy Loco Por Ti America". E diz que ela vai inaugurar um porto em Cuba. Pros balseros fugirem pra Miami! Rarará. Miami é o Morumbi de Cuba!

E diz que ela desceu cantando "O Brasil já lançou foguete/ Quero ver Cuba lançar/ Lança Cuba lança/ Quero ver Cuba lançar". Rarará. Ô esculhambação!

E ela continua andando como caubói, como John Wayne em "Sangue dos Heróis!" Tiraram o cavalo e ela não percebeu, continuou andando! Rarará!

E o Corinthians? Perdeu de um a zero pro São Bernardo! Tão perdendo até de cachorro. Diz que corintiano não quer ver nunca mais aquele filme "Beethoven"! E o site FuteboldaDepressao: "Corintiano invade casa pra tentar roubar uma bicicleta e é surpreendido por um São Bernardo feroz". Sendo que eu nunca vi um São Bernardo feroz! Rarará! E essa é do tuiteiro Nelson Evencio: "Corintianos fazem a versão da música-tema da Copa, We Are One'. Nóis é um, mano'". Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Olha esse cartaz num poste: "Montamos móveis. Falar com Parafuso". Rarará! E tem um professor de psiquiatria na Universidade Stanford chamado: William DEMENT! E uma amiga contratou um pintor chamado José Suvinil! Rarará. Nóis sofre, mas nós goza! Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: