quarta-feira, janeiro 22, 2014

CBF! Como Bagunçar o Futebol! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 22/01

E o ministério da Dilma não é um ministério, é uma rave! Plataforma da estação de metrô da Sé às 18h!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Aniversário de SP: Caminhada no Tatuapé". E uma amiga falou que o Galeão inventou um novo tipo de aeroporto, o AEROFORNO! Você compra uma passagem e ganha uma sauna. Ela estava se sentindo uma costela no bafo! Aeroporto Costela no Bafo!

E tô adorando o François Hollande, presidente da França, ser amante da atriz Julie Gayet! Ele só pega gatas, e com aquele cara de bolacha Maria! E isso é notícia? Já viu algum francês sem amante? E Gayet é "galho" em francês? Rarará!

E o próximo ministro da Casa Civil vai ser o Mercadante, com aquele bigode estilo rodapé de periquita! Ministro Rodapé de Periquita! Rarará!

A Dilma tá reformando o cemitério! Ops, o ministério. Ops, o Sinistrério! Ministério dos Sinistros! A Dilma Grande Chefe Touro Sentado tem uns 800 ministros! Duvido ela lembrar o nome de todos! Sabe como ela vai dar posse pro próximo ministro? "Tenho orgulho de empossar no ministério... que ministério é esse mesmo?". Qualquer um!

Parece aquela funcionária no aeroporto de Salvador: "Atenção, passageiros da Gol, voo número 9789, portão... qual é o portão mesmo, Rosângela?". E o aeroporto caiu na maior gargalhada, é verdade!

E o ministério da Dilma não é um ministério, é uma rave! Plataforma da estação de metrô da Sé às 18h!

A próxima reunião ministerial será no estádio Mané Garrincha. Tá vendo pra que serve estádio multiuso? Rarará!

E continuo estarrecido com esse escândalo da CBF: "CBF oferece R$ 4 milhões para a Lusa continuar na série B e calada". Se fosse o Vasco, eles iriam oferecer um caminhão-pipa. E se fosse o Flamengo eles iriam oferecer 4 milhões de tijolos pra construir um estádio. Rarará! E se fosse o Corinthians eles iam usar o dinheiro pra pagar as fianças.

E CBF quer dizer Como Bagunçar o Futebol! Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Sábia pichação num muro em São Paulo: "Não pise em ninguém para subir de DREGAL!". Rarará! E essa aqui em Conde, na Bahia: "Pastelaria Vai Demorar". Não resta a menor dúvida. E se pedir caldo de cana, é só pra 2015! Rarará! E em Porto Alegre tem uma acompanhante travesti chamada Bruna MASTROnelli! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: