domingo, dezembro 15, 2013

Ueba! Obama dormiu no tanque! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 15/12

E o Obama arrastou asa pra loira, a primeira-ministra da Dinamarca! E a Michelle: 'Vou matar essa vadia'


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Galinha se confunde e choca pães de queijo em lugar de ovos, em Varginha, Minas". Tadinha, gente! Deve ser a galinha do Aécio! Desorientada!

Outra piada pronta: "Deputado é vítima de ladrões em Brasília". Isso não é furto, é restituição! Os ladrões, em vez de gritar "passa o seu dinheiro", gritaram: "Devolve o nosso dinheiro". O deputado é o Givaldo Carimbão, do partido PROS! PROStíbulo! Rarará!

E corre na internet um vírus: "Seu cartão foi cronado". O hacker não fez Enem! "O cartão foi cronado em Frorianóporis na estreia do filme CRÔ?!" Rarará!

E o funeral-babado do Mandela?! E o aerobusão da Dilma: Sarney, Collor, FHC e Lula. Não sei como o avião não entrou num buraco negro. Seria o primeiro milagre do Mandela. Rarará!

O Lula foi cantando o hino do Corinthians e batendo na lataria do avião! O FHC ficou irritado porque as pantufas não eram do Ralph Lauren. O Collor, com aquela respiração de Darth Vader! E o Sarney: "O funeral é meu? Fui eu que morri?". Rarará. E o problema não é eles terem ido, o problema é eles terem voltado! Rarará!

E o Obama? O Obama causou no funeral do Mandela! Cumprimentou o Raúl Castro e deixou o mundo estarrecido. São civilizados. Não é Vasco e Atlético PR. E arrastou a asa pra loira, a primeira-ministra da Dinamarca! E a Michelle: "Vou matar essa vadia". Rarará.

Dá na cara da perua, Michelle! O Obama dormiu com couro quente! O Obama dormiu no tanque. O Obama dormiu no tapete do Salão Oval e acordou com aquele "w" de welcome estampado na bochecha! Rarará! O Obama se comportou como todo mundo em funeral: cumprimentou o adversário, beijou a Dilma, azarou a loira e contou piada! Pior uma amiga minha que foi a um velório e deixou o celular cair dentro do caixão! Rarará!

E o Tapetão no Brasileirão! O apelido do Fluminense é Aladim, vive no tapete! O Fluminense pegou um semiaberto! Dorme na segunda, mas joga na primeira!

E o internauta @impedimento: "Sugiro um novo regulamento pro Brasileirão, começa no tapetão e em caso de empate vai pro campo!" Rarará! Turma do Tapetão: Vasco e Fluminense. VASFLU!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: