quinta-feira, dezembro 19, 2013

Ueba! Flu entra pro Guiness! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 19/12

Você pede três pizzas e só chegam duas. O que aconteceu? Derrubaram a Portuguesa! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete bombástica: "Vanusa cantará o hino da Copa com tradução do intérprete sul-africano". Rarará! Seria hilário! "Ouviram do Ipiranga". E o intérprete doido: "A Elvira tá de tanga". Vai ser O VÍRUS DO IPIRANGA. O Hino Gardenal! Rarará!

Morreu o Ronald Biggs! Vai ter o avião da Dilma, o Aerolouco? Vai ter comitiva pro funeral? O Sarney e o Collor vão na comitiva? Ou vai precisar de dez Boeings pra levar todo mundo! Rarará!

E atenção! A Polícia Federal acaba de descobrir o dono do pó do helipóptero dos Perrella: o PóPó Noel! Rarará! O dono do pó é o PóPó Noel! E as últimas do Fluminense, ops, do Tapetense. Você pede três pizzas e só chegam duas. O que aconteceu? Derrubaram a Portuguesa! Rarará!

E o site FuteboldaDepressao revela: "O Fluminense vai entrar pro Guiness Book. Como o único time a cair três vezes pra cima!". Rarará!

Essa foi a pior vitória pro Fluminense! E torno a repetir que STJD quer dizer Sou Tricolor, Já Decidi. E CBF quer dizer Como Beneficiar o Fluminense! E tem gente dando essa ideia: a Portuguesa disputar a série B com a camiseta do Fluminense! Rarará!

E um amigo postou no Twitter: "Precisava uma Comissão da Verdade no futebol brasileiro". Novidades pra 2014: o Serra Vampiro Anêmico desistiu da candidatura! Mas ele ainda pertencia ao mundo dos vivos? Rarará!

E o que ele vai ser agora? Presidente do Palmeiras? Miss Bumbum 2014? Porteiro de necrotério? Ou sósia do Mister Burns dos Simpsons? O Serra parece a van da Família Addams. Sempre com aquela nuvenzinha preta em cima! Se o Serra ganhasse pra presidente, não ia ter mais sol no Brasil! Rarará!

E a partir de hoje só vejo shopping pela TV. Já imaginou encarar escada rolante de shopping? Lotada! Precisa de senha pra subir! Senha 4.079! Aquela de collant de bolinhas e TV de plasma na cabeça, pode subir! E diz que os shoppings já têm chequeporto. Pra cheque voador!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha essa placa num supermercado de Itaquaquecetuba: "Oferta! Carne bovina resfriada! PICACANHA, 21,50 kg". O cara era gago? Queria ver escrever o nome da cidade: Itaquaquecetuba! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: