sábado, dezembro 07, 2013

Ueba! Fifa, vá tomá no pote! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 07/12

E a charge do Jorge Braga com Dilma e Mantega no elevador: 'Você soltou um PIB?'. 'Não, foi um pibinho'


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta direto de Varginha, Minas: "Galinha se confunde e choca pães de queijo no lugar de ovos". Tadinha, gente! Deve ser a galinha do Aécio! Rarará!

E o pedido de um tuiteiro: "Gostaria que colocassem na cela dos mensaleiros um alto-falante tocando dia e noite a Simone cantando "Então é Natal". Ainda não existe pena de morte no Brasil! Já estão tocando a Simone até na Papuda? Rarará!

E eu já arrumei um emprego pro Dirceu: piloto de prova de supositório de Itu! Test drive de supositório!

E um advogado amigo meu: "Esse helipóptero dos Perrella, pela Teoria do Domínio do Pó, é um drone". Foram todos enganados. E não era pó, eram 450 quilos de polvilho pra fazer pão de queijo! Pra galinha de Varginha chocar! Rarará.

Minas tá bombando: mensalão mineiro, avião de pó e galinha que choca pão de queijo! Rarará!

E ontem eu disse: "Dilma usa o aplicativo Lulu para avaliar desempenho do PIB do Mantega". Ela avaliou o PIB do Mantega com o #mindinho! Rarará.

E a charge do Jorge Braga com a Dilma e o Mantega no elevador: "Mantega, você soltou um PIB?". "Não, foi um pibinho". Rarará!

E essa: "Denúncia e e-mail apontam elo entre lobista da Alstom e Serra e Aloysio Nunes". Os metrôlha! Os Irmãos Metrôlhas! Esses tucanos serão todos condenados. Na Suíça! A Suíça é petista!

E adorei a desculpa do Aloysio Nunes sobre o e-mail que recebeu do lobista da Alstom: "Foi alerta de um amigo". De um amigo que tem uma conta de US$ 6 milhões bloqueada na Suíça! Rarará!

E um amigo foi ao supermercado e entrou na fila para pessoas com necessidades especiais. E a caixa: "O senhor tem alguma necessidade especial?". "Tenho, necessito de dinheiro". Rarará.

E estou entregando a coluna antes do sorteio da Copa! Mas antes que me esqueça: Fifa, vá tomar no pote! Rarará! Vá tomar na brazuca!

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Direto de Nova Iguaçu, o ginecologista; Gerson ESTERMÍNIO! Tadinhas das pererecas. Pererequicídio em Nova Iguaçu! E em Ourinhos tem o ginecologista: José Luiz MATACHANA de Camargo Pires! E direto de Brasília, a advogada Patricia GARROTE! Quem não pagar, garrote! Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: