domingo, novembro 24, 2013

Dirceu! O Papudo da Papuda! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 24/11

Diz que o Zé Dirceu tá adorando o beliche da cela. Ele dorme embaixo e o ego dorme em cima!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a predestinada do mensalão! Sabe como se chama a namorada do Zé Dirceu? Patrícia TRISTÃO! Rarará!

E a dúvida do mensalão: "você estar preso na Papuda e receber visita do Suplicy é bullying?". Rarará!

E um leitor me disse que tanto o Genoino como o Zé Dirceu têm problemas de saúde: o Genoino é cardiopata e o Zé Dirceu é psicopata.

E o Joaquim Barbosa parece a minha sogra: ranzinza, não deixa ninguém falar e os outros estão sempre errados! E o Pizzolato fugiu pro seu habitat: Nápoles. Disfarçado de meia calabresa, meia margherita.

E o Delúbio tá a cara do Saddam Hussein quando saiu do buraco! E eu já disse que o culpado de tudo é o Gabeira, que trocou o embaixador americano pelo Zé Dirceu. Rarará!

E o Dirceu é o Papudo da Papuda! Aliás, diz que o Zé Dirceu tá adorando o beliche da cela. Ele dorme embaixo e o ego dorme em cima!

E sabe qual é a semelhança entre o PT e o PSDB? Ambos deram calote no Marcos Valério. O Marcos Valério foi o único careca que derrubou um monte de barbudo! E eu acredito na inocência do Marcos Valério. Já viu algum mineiro distribuir dinheiro? Mesmo que não seja dele! E o nome da agência do Marcos Valério: SMPB. Quer dizer: "Surgiu em Minas e Pegou o Brasil". Rarará!

E a onda agora é o semiaberto. Olha a charge do Duke com o escrivão perguntando pro casal: "Em que regime vocês pretendem se casar?". "Semiaberto." Já sei, casamento semiaberto é assim: de dia dorme com a amante no motel e à noite volta pra cadeia pra dormir com a mulher. Ou vice-versa. De dia dorme com o amante no motel e de noite volta pra cadeia pra dormir com o maridão. De dia, cama redonda, e de noite, cama quadrada! É mole? É mole, mas sobe!

E sabe o que o Massa devia fazer hoje em Interlagos? Vender batida! Rarará! Hoje é dia da dupla: Felipe Amassa e o Bruno Acena. Hoje o Galvão entra em erupção!

E no Maracanã: Flamengo x Corinthians. Urubu x Gambá! O jogo devia ser no lixão. Rarará! E atenção! Agora falta o julgamento do mensalão mineiro tucano e do metrosão de São Paulo. Tem que pegar todo mundo. Não tem virgem na zona! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: