terça-feira, outubro 15, 2013

Ueba! Ceni é o meu anti-herói! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 15/10

E eu acho que o Ceni não devia bater pênalti, devia bater em retirada! Bater uma bronha! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Tô adorando o Ceni! O Ceni é o meu anti-herói!

O mito virou mico! O Rogério Senil fundou e afundou o São Paulo! Perdeu pênalti! DE NOVO! Dá vontade de gritar do sofá: "Ceni, não é assim que se bate pênalti".

E diz que o Ceni agora tá em busca dos cem pênaltis perdidos. Já perdeu quatro. Mais dez anos no São Paulo, ele consegue!

E o site Futirinhas falou que o Ceni é igual feriado em fim de semana: não serve pra nada! E eu acho que o Ceni não devia bater pênalti, devia bater em retirada! Bater uma bronha! Rarará!

Mas tem uma corrente na internet: Fica Ceni! Pra alegria dos corintianos. E você acha que o Ceni deve continuar batendo pênalti?

Deve, na segundona. Deve, pra alegria dos outros. Deve bater pênalti, cobrar falta, arremessar na lateral, apitar a partida e ficar na bilheteria!

E aviso aos corintianos: no filme "Bambi", o gambá se chama FLOR! Gambambi! Rarará!

E o Botafogo bateu o Flamengo! Mas não tem torcida pra comemorar. O site Futebol da Depressão colocou a foto de um gato solitário atravessando uma rua deserta e colocou a legenda: "Botafoguenses comemorando a vitória".

Essa é a definição da torcida do Botafogo: um gato solitário atravessando uma rua deserta! Rarará!

E ainda anunciaram um "Globo Repórter" sobre os flamenguistas: "Flamenguistas são mágicos, há dois dias tinha aos montes, agora sumiram todos. Para onde foram? Onde estão vivendo? Como se alimentam? Sexta-feira no Globo Repórter'!".

E essa do Dia das Crianças! Pai lendo o jornal, o filho de quatro anos no colo passa os dedinhos pela foto impressa: "Pai, não funciona". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é lúdico! Olha essa em Taquaritinga, interior de São Paulo: "Funerária Marmita". Devem enterrar um em cima do outro e ainda botam um ovo frito em cima! Rarará!

E essa placa no supermercado: "Oferta! Óleo de soja Liza. De R$ 2,29 por R$ 2,28". Eita liquidação da porra, como se diz na Bahia. Rarará!

E mais outra placa numa pousada em Florianópolis: "Favor não grudar meleca nas paredes". Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: