sexta-feira, outubro 18, 2013

Ueba! Agora é Gayviões da Fiel! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 18/10

E o debate no 'Saia Justa', da GNT? Esses artistas estão confundindo biografia com revista de fofoca


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Eu quero a minha biografia não autorizada. Com prefácio da Paula Lavigne! Pra vender em todos os sex shops do Brasil!

E o debate no "Saia Justa", na GNT? Resumindo: esses artistas estão confundindo biografia com revista de fofoca. E esses artistas criaram uma das situações mais desagradáveis: você discordar é falar mal de quem ama.

As fãs do Caetano não estão entendendo nada. As fãs do Chico estão todas internadas, em estado de choque. E as fãs do Roberto Carlos não lembram! Rarará!

"Quem é que censura toda hora/ qualquer livro da Jovem Guarda/ Esse cara sou eu". Roberto Carlos escreveu "Emoções", é um gênio. E fica com essa perrenga mal resolvida!

E a manchete do Sensacionalista: "Novo Testamento sai de circulação por ser biografia não autorizada de Cristo".

E essa: "Supremo admite que as biografias de Fiuk e Geisy Arruda não deveriam ter sido autorizadas". E a biografia do Frota é problema da Anvisa, Vigilância Sanitária! Rarará!

E o Timão? O Quase Ultimão! Direto do SBT: "Pablo do Qual é a Música?' cria torcida corintiana gay, Gaivotas". Apoio! Mas prefiro Gayviões. Gayviões da Fiel!

Todo gambá tem seu dia de bambi. Os Gambambis! Rarará! Só não sai gol! A última vez que o Corinthians fez um gol eu ainda usava Orkut. A última vez que o Corinthians fez um gol o Sarney ainda era vereador!

E o site FuteboldaDepressão: "A última vez que o Corinthians fez um gol, o Ceni ainda acertava pênalti". O Ceni ainda tinha cabelo! A última vez que o Corinthians fez um gol, o homem estava esfregando dois gravetos pra inventar o fogo! O último que viu um gol do Corinthians foi o homem de Neanderthal! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha o cartaz num motel bem fuleiro em São Paulo: "Favor não utilizar o controle remoto do televisor como objeto sexual e/ou ejacular sobre o mesmo. Grato. A gerência". Mais direto impossível!.

E esse cartaz num motel em Sobral: "Pedimos o obséquio de vossa senhoria não lavar a pistola na pia". Sobral? Deve ser do Cid Gomes. Ops, do Cidiverte! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: