quarta-feira, outubro 30, 2013

Protestos! São João fora de época! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 30/10

E eu tenho uma sugestão pra essa autobiografia do Roberto Carlos: 'Jesus Cristo, eu AINDA estou aqui'


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E eu tenho a foto de uma van com o adesivo: "Foi Deus Que Mim Deu". E aí um cara pichou embaixo: "Não use o nome de Deus em van". Rarará. E esse adesivo: "Esse carro foi Deus que me deu. Vendo!". E Deus: "Não dou mais porra nenhuma pra esse cara". Rarará.

E os protestos? Não existe mais protesto sem fumaça. Todo protesto agora acaba em fumaça e fogo. São João fora de época!

E o Roberto Carlos? O Roberto Carlos continua a favor de biografia não autorizada. Desde que não seja a dele. E eu tenho uma sugestão pra essa autobiografia do Roberto Carlos: "Jesus Cristo, eu AINDA estou aqui". Rarará.

E ele disse: "Ninguém melhor que eu pra saber da minha vida". Mas ele não tem vizinhos? Se ele morasse no meu prédio, ele não ia dizer isso. Rarará!

E o Obama? Novidades! O Obama descobriu a idade da Glória Maria. Ela nasceu há dez mil anos atrás, junto com o Raul Seixas. Rarará!

E o Obama descobriu que a Angela Merkel não dorme, ronca. A Merkel tem cara daquelas que dormem de barriga pra cima com as duas mãozinhas cruzadas em cima da pança!

E o Obama espiona todo mundo, mas não sabe onde está Wally! E uma pergunta pro Obama: "O Lula sabia?". Rarará!

E acho que vou escrever a palpitante biografia do Alckmin: "As Aventuras do Picolé de Chuchu": aos quatro, ele já era coroinha, aos 12, recebeu a eucaristia e, aos 18, virou prefeito de Pindamonhangaba. E aos 50, formou uma dupla sertaneja com o Serra: Alcksiemens e Serralstom. Só cantam no metrô! Rarará!

E sabe como faz pro dólar baixar? Atrela o dólar ao Vasco! Novidades na série B: sai o Palmeiras e entra o Vasco! O Vasco da Granja ou Fiasco da Gama!

Mas os otimistas dizem: "Mas o Vasco ainda não caiu". Otimista é um pessimista mal informado. O otimista é aquele que abre a porta de casa, vê um monte de estrume e grita: "Oba, ganhei um cavalo!". Rarará.

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Sabe como se chama a advogada da Marcha em Defesa dos Animais? Nelma LOBO. Lobo não, beagle. Devia mudar o nome pra Nelma Beagle. Rarará! Ficaria mais fofo!

E essa aqui: Clínica Respirar, dr. Eduardo Cançado! Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: