terça-feira, setembro 03, 2013

Ueba! Dilma escapa de moto! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 03/09

Se eu fosse a Dilma, pegava a moto e não voltava mais. Escapava de vez: "Hasta la vista, Mantega"


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E novidades do deputado Donadon, o deputado presidiário. Já imaginou a cena? "O deputado Donadon apareceu pra votar?". "Ainda não, o camburão das dez tá preso no trânsito!". Rarará! Ou então vota pelo celular do traficante.

E o chargista Aroeira revela que o Donadon tá organizando A BANCADA DA PAPUDA! Como vão chegar mais outros, os mensaleiros, a Bancada da Papuda tá organizada. E um deputado preso não pega carro e nem usa jatinho da FAB. É um deputado supereconômico!

E a Dilma? As escapadas da Dilma. Eu dei um depoimento pro TV Folha sobre as escapadas da Dilma! Quando a Dilma escapa, todo mundo sofre: seguranças, motoqueiros e parentes.

Driblar segurança tá na onda: o Papa, Angelina Jolie escapa disfarçada de refugiada e agora a Dilma! Já pensou nos coitados dos seguranças? "Sai da minha aba, caraca". "Eu já disse: longe, LONGE, porra!".

E a melhor escapada foi de moto. Hell's Dilma! Na garupa da moto dum ministro. Já imaginou o que esse ministro levou de cascudo? "Direita, caraca". "Não inclina, porra". Rarará.

A Dilma é autoritária até na liberdade! Devia ter virado entregadora de pizza! Pra combinar com o clima das ruas de Brasília. Ia jogando as pizzas: mozarela, calabresa, pepperoni! Motobóia!

Se eu fosse a Dilma, sinceramente, eu pegava a moto e não voltava mais. Escapava de vez: "Hasta la vista, Mantega". A Exterminadora do Futuro. Rarará! A Dilma é autoritária até na liberdade!

E o meu São Paulo! O São Paulo vai ter que importar jogadores cubanos. Rarará!

E quando o Sarney pegou catapora, o Ceni já era goleiro do São Paulo. E quando caiu o primeiro dente de leite do Sarney, o Ceni ainda era goleiro do São Paulo. E quando o Sarney não morrer, o Ceni ainda será goleiro do São Paulo! É mole? É mole, mas sobe!

E o Corinthians X Flamengo! Gambá X Urubu! O jogo foi no lixão? O jogo devia ser no lixão! Rarará. Parabéns Pato! Comeu até urubu!

E o tuiteiro Daniel Perrone: "Três torcedores de Oruro identificados na briga! Aí pediram o Hino do Corinthians no Fantástico!" Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: