terça-feira, agosto 06, 2013

Ueba! Neymar tem lombriga! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/08

Pichação num muro em São Paulo: 'Maconha é natural! Fazer chapinha no cabelo é que faz mal'


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia do tuiteiro Tio Dino: "Quem acha que rico e político não usam o metrô, tá enganado. Em SP, usaram pra desviar 500 milhões!" Rarará!

E essa: "Neymar foi diagnosticado com anemia pelo Barcelona". Anemia, lombriga, cobreiro, bicho-de-pé e amarelão.

É a Bruna Marquezine que tá chupando o sangue do menino! Rarará! Eu acho que o Neymar tá é com lombriga!

E o São Paulo já tá no Japão pra Copa Suruba! E suruba foi o jogo Barcelona X Santos.

O goleiro do Barcelona se chamava Pinto e o goleiro do Santos se chamava Aranha!

E já querem trocar o nome da alameda Santos por alameda Barcelona! Rarará!

E atenção! Escândalo do Metrô! O PSDB tá dando uma de Lula: ninguém sabia de nada! Lulite contagiosa! Tucano não anda de metrô, usa o Metrô!

E eu já sei como vai terminar: a culpa é do Cade ou do Covas, que já morreu! E libera o Alcksiemens e o Serralstom! Rarará!

Pior, deu no UOL que tá faltando professor de matemática no Estado de São Paulo! É de propósito: pros alunos não terem ideia de quanto é 500 milhões! Rarará!

Babado! A bicha mala saiu do armário: "Fim do segredo de Félix rende recorde para Amor à Vida'".

Segredo?! Mas novela é sempre assim: tem um segredo que todo telespectador sabe e o elenco não sabe. Ou um segredo que o todo o elenco sabe, mas o telespectador não sabe.

E a tuiteira Samara7days postou um diálogo emblemático: "Pai, eu joguei a filha da Paloma no lixo". "Isso é irrelevante, Félix. Mas ser gay eu não aceito." Rarará!

O Feliciano, o Malafaia e o Bolsonaro devem estar tendo um chilique com o Walcyr Carrasco! Carrasco dos homofóbicos! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Pichação num muro em São Paulo: "Maconha é natural! Fazer chapinha no cabelo é que faz mal".

Ou seja: Viva a maconha! Abaixo a chapinha!

E olha a placa que um amigo meu viu na estrada, de São Paulo a Curitiba: "Vendo faisões e PAIVÕES!". Adorei! O cara é um poeta! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: