quinta-feira, agosto 01, 2013

Ueba! Dilma tá um PACderme! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 01/08

O Alckmin, num ataque de humildade, só vai andar de metrô superfaturado. E pagar pedágio pra todo mundo!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Volta, papa Francisco: "Maradona chuta fotógrafo como se estivesse batendo falta". Eu acho que o papa tem que dar uma volta pela Argentina.

E o novo partido político: Partido dos Humildes do Brasil, o PHB! O H de humilde pode trocar por H de hipócrita! Pra dar credibilidade na legenda. Presidente do PHB: Cabral. Vice-presidente: Alckmin! Os neo humildes! Rarará!

E a manchete do Piauí Herald: "Agora humilde, Cabral vai trabalhar de van". E vai se mudar pruma quitinete em Vila Mussum, Mesquita. E convidar os manifestantes da porta da casa dele pra um churrasco na laje.

E a manchete do Sensacionalista: "Cabral vai fazer voto de pobreza num mosteiro e trocar todos os carros importados por um da Fiat". E os helicópteros por uma asa delta! Rarará! E a charge do S. Salvador com a professora na sala de aula: "Joãozinho, o que o Cabral descobriu?". "A HUMILDADE!". Rarará! E um leitor mineiro gritou: Aqui em BH não, o Marcio Lacerda continua arrogante!".

E uma leitora: "Pede pro papa vir pra Roraima, o governador não entendeu a mensagem!".

E o cúmulo da humildade: "Eu me orgulho em ser humilde!". Rarará!

E ontem foi Dia do Orgasmo! Uma amiga comemorou o Dia do Orgasmo tendo orgasmos múltiplos com eco. Pro prédio inteiro ouvir!

E o orgasmo da desinformada: "Ai, meu Deus! O que é iiiiiisso! O que é iiisssso?!"

E o orgasmo da mulher casada há dez anos: "Xiiii, a empregada esqueceu de limpar o lustre". Rarará!

E duas notícias lindas: "Governo libera R$ 2 bi para conter motim de aliados no Congresso". E mais essa: "Reportagem flagra médicos que batem ponto sem trabalhar em hospital público estadual".

E o Alckmin, num ataque de humildade, só vai andar de metrô superfaturado. E pagar pedágio pra todo mundo. "A primeira rodada de pedágio é minha". Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E a Dilma? A Dilma tá tão gorduchinha que tá parecendo um PACderme! Rarará! O PAC perdeu o Pic e fez Poc, diz o professor da PUC.

PAC é o barulho quando o meu saco estoura. PAC! É o saco do brasileiro estourando. Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: