quinta-feira, agosto 29, 2013

Ueba! Cubanos levam um SUSto! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 29/08

Os médicos cubanos terão três semanas para aprender como o SUS funciona. E o SUS funciona? Rarará


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada pronta! Tribuna do Norte: "O tresloucado presidente da Bolívia, Evo Morales, não se livra tão cedo do Brasil: a suplente do senador Roger Pinto se chama Linda Brasilda". Rarará. Tira o Pinto e entra Linda! A esculhambação não tem fim!

E não deve devolver o Pinto pro Evo. Tem que devolver o Pinto pro Ovo!

E a Dilma ontem, na televisão, tava parecendo um pitbull de TPM! Dilacerador de vísceras!

E se um Pinto Molina derrubou o Patriota, um Pinto Durina derrubaria o país! Rarará!

E a manchete do Humor Esportivo: "Botafogo importa 500 torcedores cubanos". Rarará. Agora tudo termina em Cuba!

E essa: "Médicos cubanos são hostilizados e vaiados por colegas brasileiros em Fortaleza". Que vergonha! Avisaram que eles seriam tratados dessa maneira? Avisaram que no Brasil ainda tem gente não civilizada?

E olha essa charge com o médico cubano: "Hola!". "A rôla tá bem, dotô! O problema é na cabeça". Rarará!

Eu já falei que o único problema dos médicos cubanos é a língua: confundir caganeira com Guantanamera e hola com rôla!

E a primeira aula para os médicos cubanos que atuarão no Maranhão: "O dono disso tudo se chama Sarney!". E tá com virose! Rarará!

E os médicos cubanos terão três semanas para aprender como o SUS funciona. E o SUS funciona? Rarará.

E o tuiteiro Ricardo Gomes: "Se os médicos cubanos aprenderem como o SUS funciona, eles vão bater o ponto e ir embora". Rarará!

E causou reboliço no Facebook o post da jornalista Micheline Borges: "Me perdoem se é preconceito, mas essas médicas cubanas têm cara de empregada doméstica". Só piora! Além de preconceituosa, é burra! Porque a minha empregada doméstica tem cara de médica escandinava!

É mole? É mole, mas sobe!

E o Brasil tá doente do corpo. Do corporativismo!

E sabe o que eu quero de Cuba? Mais médicos, mais mecânicos e mais professores de salsa!

E eu nunca fui a Cuba porque detesto o Fidel, mas acho esses médicos cubanos uns fofos! Los cubanitos son fofitos! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: