quinta-feira, julho 25, 2013

Ueba! O papa usa bijuteria - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 25/07

O bebê real (os outros são virtuais) levou o primeiro susto: a Camila Parker Bowles entrou no quarto


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socorro! Antes a Argentina mandava frente fria, agora que eles têm o papa, mandam neve! Tão abusando: manda frente fria, depois neve e depois a Cristina Kirchner!

E diz que o papa anda de vidro aberto porque o crucifixo é bijuteria!

E diz que no Rio tem tanto argentino, chileno e boliviano, que se soltar uma bola no meio da rua, vira Libertadores! Rarará!

E atenção! O tuiteiro Oliveira Neto revela a programação da Globo de hoje: "Bem Estar com o Papa", "Encontro com o Papa", "Papa Esporte", "Papa Hoje" e "Video Papa Show". E o Bonner já tá chamando o papa de "Francisco", bem íntimo!

E essa:"Arqueólogos descobrem cauda de dinossauro de 72 milhões de anos no México". É o rabo do Sarney! Da época em que o México fazia parte do Maranhão!

E mais um no Folgados A Bordo! Aldo Rabelo usa avião da FAB pra ir a Cuba!

E o que ele tem contra Ibiza, Comandatuba e Fernando de Noronha? Rarará! O Aldo tá com o Rabelo preso! Foi ver Cuba lançar!

E sabe como se chama vestido tomara que caia em Cuba? Abaja e Chupa! E o Aldo Rabelo é ministro dos Esportes ou por esporte? Por esporte! Rarará!

E um amigo bem do contra, só pra constranger o papa, levou pra missa esse cartaz: "Eu gosto mais do outro". Rarará!

E eu sei que o papa é humilde, mas se ele liberasse a camisinha, ficaria mais humilde ainda. E eu sei que o papa é humilde, mas se não fosse contra os gays, ficaria mais humilde ainda.

E eu sei que o papa é humilde, mas se não fosse argentino, seria mais humilde ainda.

E adoro o título da biografia do papa: "O Papa do Fim do Mundo". Porque do fim do mundo? Só porque nasceu na Argentina? Rarará.

E a Lady Kate? O bebê real (os outros são virtuais) levou o primeiro susto: a Camila Parker Bowles entrou no quarto. "Olha a vovó". Rarará. E o nome? Eu sugiro Boy George!

E chega de frio! Tô virando picolé! Sensação térmica: quero morrer! Quero voltar pra barriga da minha mãe!

E avisa pro Feliciano que o único a sair do armário hoje é o meu edredom! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colirio alucinógeno!

Nenhum comentário: