quinta-feira, julho 18, 2013

Ueba! Dilma empata com Vasco! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 18/07

Avisa pra bispa Sonia que na próxima encarnação eu quero Renascer mais rico que ela! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Homem tenta pagar prostituta na Bahia com cartão do Bolsa Família". Rarará!

Ué, não é pra comer? Não é tudo comida? De repente ele considera a quenga a família dele! A prima! Rarará! Prima é família!

E sabe o que ele ainda disse? "Itapetinga tá muito atrasada mesmo, nem as putas aceitam cartão." Rarará!

Por isso que eu amo o Brasil, viu? Já imaginou se a gente morasse na Suécia? Ia morrer de tédio. A manchete ia ser assim: "Ministra foi pro trabalho de bicicleta em vez de ir a pé"!

E a gente ia gritar: "Absurdo! A população é que paga o pneu da bicicleta!". Rarará!

E atenção! Manchetes bombásticas: "Jacob Barata vira acionista do papamóvel". E joga cinzeiros nos peregrinos?! Rarará!

Sensacionalista: "Padres brasileiros marcham em protesto contra vinda de padres estrangeiros durante Jornada Mundial da Juventude".

E esta do RedatorBipolar: "Dilma cai 19 pontos e está em empate técnico com o Eymael". Meu nome é Enéas!

Se ela cair mais um ponto, empata com o Vasco! Dilma em empate técnico com o Vasco! Rarará! E vai pro segundo turno com o Levy Fidelix! Aquele do "ôinbus".

Esse Levy Fidelix é um profeta, profetizou as manifestações de rua, tudo começou com o "ôinbus". Rarará!

E como diz um amigo meu: a Dilma tá caindo mais que o Neymar! Rarará! Pior, a Dilma orando com a bispa Sonia.

E a bispa tava com ou sem tornozeleira eletrônica? E avisa pra bispa Sonia que na próxima encarnação eu quero Renascer mais rico que ela! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E tava demorando: "Funcionário da Assembleia de SP distribui falsas bênçãos do Papa a políticos para obter patrocínio de projetos". Deus castiga a pilantragem!

E como disse um amigo: "Eu tenho a bênção verdadeira e só me ferro!". Rarará!

E esta: "Papa ordena redução na segurança". Claro, senão vai ter mais polícia que católico! Rarará! E quem vai dirigir o jipemóvel? O Rubinho ou o Felipe Amassa? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: