domingo, julho 21, 2013

Ueba! Começou a Papa Week! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/07

E o Obama? O Obama sabe a idade da Glória Maria? Sabe, mas não cabe na internet. Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Começou a Papa Week. O papa vai ficar uma semana no Brasil! O papa vai realizar o sonho de todos os brasileiros: ver um argentino beijar o nosso chão! Não tem preço!

E este papa já conseguiu um milagre: fazer com que o mundo gostasse de um argentino. Rarará!

E a primeira notícia bombástica: Luan Santana vai cantar pro papa. Nenhum argentino merece isso. Quanto mais um papa!

Mas não foi a igreja que inventou a penitência? Eu sugiro show da Anitta com participação do Naldo! Aí o papa renunciava. E abria uma pousada em Búzios! Rarará! Papa vem ao Brasil, renuncia e abre uma pousada em Búzios!

Outra: "Papa dispensa o papamóvel". Ótimo. Aquele papamóvel parece uma van de cachorro-quente. Sabe aquelas vans depois da balada? Com milho, maionese, batata palha e suco grátis? Ele devia andar de caveirão! Rarará! E esta: "Dom Odilo Scherer defende verbas públicas na visita do papa".

E o tuiteiro Gayegos: "Acho esse papa muito simpático mas o Vaticano que pague tudo". Concordo! Queremos Copacabana, Flamengo e Complexo do Alemão com padrão Vaticano. Tudo padrão Vaticano.

E uma vez o Sarney foi visitar o Vaticano e, quando viu o luxo, gritou: "Isso que é verba de gabinete". Rarará!

E o papa já mandou avisar: quem contar piada de argentino vai diretamente pro inferno!

E agora é assim: Gol de mão não é pecado. Piada de argentino é pecado! E a Cristina Kirchner vem ao Brasil pra pedir ao papa pra mudar o nome da Capela Sistina pra Capela Cristina. Capela Cristina Kirchner! Rarará!

E o Obama? O Obama sabe a idade da Glória Maria? Sabe, mas não cabe na internet. Rarará! E um leitor mandou perguntar pro Obama: "O Lula sabia?". E o namorado ao celular: "Amor, você pode sair hoje?". E o Obama: "YES, WE CAN".

Piada Pronta da semana: "Homem tenta pagar prostituta na Bahia com cartão do Bolsa Família". Rarará! Tá certo! É tudo comida, mesmo. E PRIMA É FAMÍLIA!

E o pensamento da semana: "O Eike Batista perde 92% da fortuna e continua bilionário. Se eu perder 8% da minha, sobram R$ 19". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: