quarta-feira, julho 24, 2013

Papa é contra funk ostentação! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 24/07

E o papa engarrafado? Como disse o Ruy Castro: o papa-imóvel! O papamóvel virou papa-imóvel! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Primeiro dia do Papa Week! Desaforo! O papa não beijou o nosso chão.

Você acha que um argentino ia dar esse gostinho? Suspende os R$ 118 milhões! Rarará.

E senti falta do Eike no primeiro dia do papa. Ele não queria contato com os pobres? Rarará!

E o papa não é fã do funk ostentação: desceu do avião e entrou num carro humilde.

Mas como diz um amigo meu: se ele quisesse um carro humilde mesmo, pegava o meu Gol 97!

E o tuiteiro Leo Aversa revela que quando o papa disse "não trouxe ouro nem prata", o Cabral abandonou a cerimônia. "Não vou perder o meu tempo". Rarará!

E diz que o Rubinho foi visto cantando "A Bênção João de Deus", em homenagem à chegada do papa! Rarará! E essa: "evangélica se emociona com o papa". Edir Macedo não curtiu isso!

E o papa engarrafado? Como disse o Ruy Castro: o papa-imóvel!

O papamóvel virou papa-imóvel! Rarará!

E ainda teve que enfrentar os conterrâneos: os argentinos congestionando os semáforos com malabaristas e comedores de fogo!

Aí ele se encontrou com a Dilma: O papa e o bicho-papão. E acho que a Dilma nunca viu tanto bispo junto. E o papa nunca viu tanto ministro junto!

Mas tem muita gente revoltada com os gastos da visita do papa. Olha a tabela que corre na internet: "Quanto vale o show? Justin Bieber, R$ 500 mil. Paul McCartney, R$ 3 milhões. Rolling Stones, R$ 15 milhões. Papa Francisco, R$ 118 milhões!"

Com esse dinheiro dava pra construir mais um estádio! O estádio fica e o papa vai embora!

E eu continuo com a minha teoria: o Vaticano devia pagar tudo! E por que o papa tá hospedado num lugar chamado "casa de encontros do Sumaré"?! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E a Lady Kate? Nasceu o bebê real. Adoro essa expressão "bebê real". E todos os outros são imaginários? Rarará!

E os médicos? Tem médico que tá usando o #AmorAVida exigindo hospital igual ao da novela. Sendo que na novela não tem um médico que preste. Muito sem noção! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! Quanta acidez e falta de criatividade e críticas vazias.José Simão já teve dias melhores...