quinta-feira, julho 04, 2013

Cura gay! Voltou pro armário! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 04/07

E a Marina? A Virgem Inca! Eu só vejo um único problema na candidatura Marina: E SE ELA GANHAR?


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! UFA! Como disse o tuiteiro Ricardo Gava: "A cura gay voltou pro armário".

E um gay gritou: "Não sou mais hétero, o remédio do ChupaFeliciano era placebo". Rarará!

E por que essa obsessão pelos gays? Freud explica: "Marco Feliciano queria ser Spice Girl, mas os pais não deixaram". Tá explicado!

E o Sensacionalista revela que o autor do projeto de cura gay vem com outro projeto: cura de canhoto. Rarará!

Os canhotos querem destruir a família brasileira! Rarará!

E o Plebiscito da Dilma? Continua minha enquete: "Qual pergunta você acha que não pode faltar no plebiscito?".

E os leitores respondem: "Pelé ou Maradona?". "Comum ou aditivada?" "Joelma ou Daniela Mercury?" Rarará! Essa é ótima.

E mais outras: "Número um ou número dois?". "Como estou dirigindo?" PESSIMAMENTE! Rarará!

"Com ou sem borda recheada?" Tanto faz, pizza é pizza!

E a Dilma de pé é o John Wayne. Sentada, é o Grande Chefe Touro Sentado. E quando abre a boca é a Rainha do Autoelogio!

E atenção! Eu também quero os mensaleiros presos. Os petistas e os tucanos de Minas. Todos! Xadrez apartidário!

E a Marina? A Virgem Inca! Eu só vejo um único problema na candidatura Marina: E SE ELA GANHAR? Rarará!

Conheço um monte de gente alternativa que diz: "Vou votar na Marina".

Aí eu pergunto: "E se ela ganhar?". Aí fazem caras de ponto de interrogação! Rarará!

E já que a Marina não gosta de partido, por que ela tá coletando 500 mil assinaturas? Pra fundar um bloco de Carnaval? Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E sabe como a imprensa espanhola tá chamando o Neymar? Filete de mariposa. Filé de borboleta! Rarará!

E em Campo Formoso, na Bahia, tem um capitão da PM chamado Neymar Batatinha! Rarará! Adorei!

E a charge do Amorim com o torcedor brasileiro: "Agora que a Copa das Confederações acabou, vamos lutar pelos grandes objetivos da nação: VAI, CURÍNTIA!".

Isso! Vai, Curíntia. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: