sexta-feira, junho 14, 2013

Ueba! Dilma acorda "romântega"! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 14/06

E adorei o Andrea Matarazzo -: "Esses manifestantes são quase assassinos". Quase assassino não existe!


Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Oba! Hoje vou pra Paulista protestar contra os protestos!

E o chargista Zé da Silva disse que "se rolar manifestação contra o Hulk como titular da seleção, me chama". Me chama também. O Hulk parece touro de rodeio!

E como foi o Dia dos Namorados da Dilma? Um leitor me disse que ela acordou romântega! A Dilma não é romântica, é romântega! "Hoje eu acordei roMââânteeega, aqui, agora!" Rarará!

E no Dia dos Namorados, o roqueiro Serguei postou no Twitter: "estou tendo um relacionamento sério com a mão direita". Passou o dia com a Maricota, na esquerda e na canhota. Rarará!

E tô adorando a família da novela das nove: a filha não é filha da mãe e o neto é filho do avô. Pra detonar essa balela de família Doriana. "Amor à Vida" detona a família Doriana!

E depois da Fátima, do Huck e do "BBB", eu também quero ser dirigido pelo Boninho! Tá na moda ser dirigido pelo Boninho!

O Boninho devia organizar os protestos na Paulista. Organizar melhor o que queimar e o que não queimar! O Boninho devia dirigir o Palmeiras! Rarará!

E o Eike vai acabar entrando pro Bolsa Família. Bolsa Famíliax. E adorei o Andrea Matarazzo: "Esses manifestantes são quase assassinos". Quase assassino não existe! Ou matou ou não matou!

E a diferença entre a terminologia petista e a terminologia tucana pra dizer a mesma coisa. Haddad: "Essa manifestação violenta fere o Estado Democrático de Direito". Alckmin: "Baderneiros!". Rarará!

Aliás, tem um baderneiro fretando um busão por R$ 3,19 pra quebrar tudo em Brasília! Rarará!

E o Alckmin, o Haddad e o Temer estão em Paris promovendo São Paulo para ser sede da Expo 2020! Mas com esses nomes? Alckmin, Haddad e Temer? O povo vai pensar que eles estão promovendo o Líbano! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Acabei de receber o livro "Vamos Aprender Juntos Matemática", por Roberta Taboada! Aliás, tabuada não precisa aprender mais porque já tem um aplicativo no celular!

E operador do mercado agrícola da Socopa Corretora: Silvio Alface Neto! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: