quarta-feira, junho 12, 2013

Namorados! McRapidinha Feliz! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 12/06

E uma amiga vai passar o Dia dos Namorados em estado de coma. Coma-me, pelo amor de Deus! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Acordei encafifado com a Fifa! Fifa quer dizer: "Faça Isso, Faça Aquilo!", "faça isso, faça assim!", "faça isso, faça agora!".

E esta charge na internet: "Dilma cai oito pontos e faz quadradinho de oito". Melhor que a Ticiane Pinheiro!

E a charge do Nani: "Alô, é da CIA? Vocês poderiam me dizer onde botei a chave do meu carro?". O Obama deve saber! Rarará!

É hoje! Dia dos Namorados! E já vou logo sugerindo um motel em Porto Alegre: "Motel Ceres! Entrada pelos Fundos!".

Ou então esta promoção num motel na Via Dutra: "Você dá quatro, a quinta é nossa!".

Vai dar overbooking em motel. Por isso recomendo o drive-thru do McDonald's: entra, pede um hambúrguer, dá uma rapidinha e sai. McRapidinha Feliz!

Hoje é dia dos diminutivos; quinha, quinho, tutuca, môzinho!

E na noite do Dia dos Namorados é assim: "Meu anjo, bebê, fofita, pudinzinho!". Aí acorda no dia seguinte, e o pudinzinho vira anta e vaca. "Onde tá o Sonrisal, sua anta?" "Cadê minha cueca, sua vaca?" Rarará!

E lembre-se de que amor começa em motel e termina em pensão!

E você quer que sua namorada continue gritando após a transa? Limpa o pingolim na cortina. Ela vai gritar por três dias! Rarará!

E uma amiga vai passar o Dia dos Namorados em estado de coma. Coma-me, pelo amor de Deus! Rarará!

E um leitor mandou a foto da namorada com a legenda embaixo: "Tá explicado por que eu bebo?".

E as recomendações de todo ano: se o seu namorado te trair, não se atire pela janela. Você tem chifres, não asas!

E você sabe quando o namoro tá indo pro brejo quando engole muito sapo e come pouca perereca.

E eu tenho uma ótima dica pra presente do Dia dos Namorados, uma loja em Campos do Jordão: Flores & Pinto. Nessa ordem, please!

E celebridade troca tanto de namorado que nem sabe com quem tá namorando. Tem que ligar pra "Caras": "Com quem eu tô namorando mesmo?". Rarará!

E o que você vai dar no Dia dos Namorados? Vou dar um chifre! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: