quarta-feira, junho 12, 2013

Acredite quem quiser - SONIA RACY

ESTADÃO - 12/06


Na bica para o Grupo Caoa fechar o acordo de compra do Banco BVA–tendo suado oito meses para renegociar quase R$ 5 bilhões de débitos de credores com o banco –, a coisa encalhou na segunda-feira. Por quê? Não houve entendimento justamente com o... Fundo Garantidor de Crédito.
Atenção: essa história está, assim, começando.

É ele
E o técnico argentino Marcelo Bielsa chega amanhã de manhã a São Paulo.
Para fechar contrato com o Santos, substituindo Muricy.

Nervosismo
O mercado financeiro está tão assustado com a rápida deterioração do cenário econômico que passou a defender, com uma certa dose de resignação, a permanência de... Guido Mantega no Ministério da Fazenda.
Por medo de que Arno Augustin, do Tesouro, o substitua.

No ninho
Vistos jantando anteontem, no restaurante Aguzzo, Fernando Henrique e Serra.
Foramtrês horas de conversa.

Eu voltei
Fora da TV desde 2012, Gabriel Chalita retorna às telas sábado, na hora do almoço, na Rede Vida. Dirigido a jovens, o programa Mundo Melhor terá banda fixa e um entrevistado por edição. Primeiros? Fábio de Melo e, depois, Júlio Lancellotti.
Candidato ao governo do Estado? Chalita diz que não é hora de pensar nisso.

Bye, bye Planalto
Dilma terá pelo menos uma baixa se reeleita. Antonio Patriota tem dito que não quer dobrar o turno no Itamaraty.
Visa embaixada na Europa.

Na boca do povo
E para Duarte Nogueira, do PSDB paulista, a alta aprovação de Alckmin nas classes mais baixas reflete que “os programas sociais em SP estão funcionando e bem”.

Novos frutos
Marta Suplicy voltou de Lisboa com uma ideia fixa: trazer ao Brasil exposição completa e cronológica da pintora Maria Helena Vieira da Silva.

Tequilada
E o Pão de Açúcar ficará com as cores do México, domingo. A confederação de futebol do país fechou o ponto turístico para festança logo depois do jogo contra a Itália, no Maracanã.

Direto de Paris
Maria de Medeiros deixou peça que está fazendo em SP e foi para Paris, coma comitiva brasileira. Comandará hoje a apresentação da candidatura de São Paulo à Expo 2020 para o BIE.
Sob direção de Toni Venturi.

Salve Jorge
A novela acabou, mas quatro produtos usados por suas personagens estão entre os mais cobiçados pelas telespectadoras, segundo a Globo: o batom pink de Lívia (Claudia Raia); o esmalte lilás de Aisha (Dani Moreno); o sutiã preto de Morena (NandaCosta); e o esmalte marrom da delegada Heloisa (Giovanna Antonelli).

Nenhum comentário: