terça-feira, maio 07, 2013

Ueba! Rogério Ceni vira 3D! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 07/06

E o Ganso perdeu o pênalti. O Ganso gozou pra fora. Rarará! Como disse uma amiga: acertou no umbigo!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Que ano é hoje? "Após 17 anos, policiais acusados de matar PC Farias vão a julgamento." Já? Como a justiça brasileira é rápida! E o legista se chama Sanguinetti!

E adorei a charge do Pelicano: "Lula pede que PT recupere valores". E o petista: "De quanto você tá falando?". Rarará! "Valor", em política, só tem um sentido!

E o Corinthians x São Paulo! Mais um clássico da Disney! Bambi x Gambá! Sendo que, no filme "Bambi", o gambá se chama Flor!

E a defesa hilária do Ceni no pênalti do Pato? O Ceni queria agarrar o pênalti no meio do campo. Ele queria dividir a bola com o Pato. "Deixa que eu bato o pênalti pra você." Rarará!

O Ceni se adiantou tanto que o apelido dele agora é Rogério Ceni 3D: invade as telas. Ele se adiantou tanto que pensei que a minha TV fosse 3D: veio parar no meio da minha sala. Mais adiantado que o Rogério Ceni só o fuso horário do Japão.

E o site Futirinhas com o "Rogério Ceni Facts": "O Ceni é tão adiantado que, quando criança, corria antes de tocar a campainha. O Ceni canta pro galo acordar. O Ceni já se aposentou antes de parar de jogar!".

E o Casagrande tá certo: "Futebol brasileiro tá muito chato: é só simulação, todo mundo se atirando no chão e discutindo com o juiz".

Em qual posição o jogador brasileiro joga? Na horizontal! E quando o juiz apita qualquer coisa, vão uns 20 pra reclamar. Cercam o juiz!

E o Ganso perdeu o pênalti. O Ganso gozou pra fora. Rarará! Ganso sem pontaria. Como disse uma amiga minha: acertou no umbigo! Rarará! Ganso acertou no umbigo!

E o site CornetaFC revela o novo apelido do Luis Fabiano: Pipoca Fabulosa! Rarará! E é claro que os corintianos já tão dizendo que os relógios Casio não se adiantam!

E o Botafogo? O Botafogo não tem torcida, é isso? Porque todos os sites de humor esportivo colocam assim: "Torcida do Botafogo em festa". Aí, aparece um só e sentado! A torcida do Botafogo cabe numa Kombi!

Dizem que o torcedor do Botafogo liga pro clube: "Vai ter jogo hoje?". "Vai, se você vier." Rarará!

E o Ceni tem ejaculação precoce! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: