quinta-feira, maio 30, 2013

Corpus Christi! Feriado em latim! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 30/05

E tô adorando o Aécio contando piada no intervalo da novela. Concorrência com o Ary Toledo!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Feriadão Corpus Christi! E o que é Corpus Christi? Corpus Christi é feriado em latim. Não confundir com Porcos Tristes! Que é o Dia Nacional do Palmeiras.

Mas o Palmeiras não tá tão triste assim. Ganhou do Asa. Então o Palmeiras tá até voando: bateu Asa! Rarará!

E domingo é Corpus Alegres. Corpus Alegres é domingo, dia da Parada Gay!

E ano passado um taxista me desejou: "Bom habeas corpus, bom feriado". Rarará. Mas o taxista tá certo. Feriado é um habeas corpus. Habeas corpus coletivo.

E tô adorando o Aécio contando piada no intervalo da novela. É uma melhor do que a outra. Concorrência com o Ary Toledo.

E a manchete do "Piauí Herald": "Anderson Silva nega ter medo de Eduardo Paes". Rarará!

E eu tenho uma amiga tão carente que se apaixona até por telemarketing. "Você é muito importante para nós". Aí, ela acreditou, ficou emocionada, chorou e se apaixonou!

E eu tenho uma amiga tão carente que se apaixonou pelo churrasqueiro só porque ele chegou e disse: "Coração?".

E eu tenho um amigo tão carente que se apaixonou pela voz da mulher do Google Tradutor!

E a vizinha de um amigo meu viajou, mas esqueceu de desligar o despertador. Todos os dias, o bipe começa a tocar às 6h e só para às 6h59! Rarará!

E adorei essa piada pronta direto da Rússia: "Entregador é flagrado roubando as azeitonas das pizzas"! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Os Predestinados! Mais dois para a minha série "Os Predestinados". Deu na coluna do Ancelmo que, num voo da Azul entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a comissária anunciou o nome do copiloto: Caio Pinto. E o povo gritava: "Ainda bem que é só o pinto!". E em Curitiba tem um guarda municipal chamado: Guardiano!

E o único brasileiro que não gosta de feriadão é o casado com mulher feia.

E, como dizia Nelson Rodrigues, "o brasileiro é um feriado"!

E o que abre e o que fecha no feriado? AS PERNAS! Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: