quinta-feira, março 21, 2013

Ueba! Suco de maçã Ardes! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 21/03

E ninguém colocou o hino do Corinthians? Não, corinthiano não sabe escrever! Nem o hino!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Festival de Piadas Prontas! Campo Grande News: "Cinema pornô fecha definitivamente e deixa clientes na mão". Vão pra internet! Rarará!

"Prédio do SPC no Rio deve R$ 300 mil e tem nome sujo na praça!" O SPC entrou pro SPC! Bem feito! E mais esta: "Ministério Público de Rondônia investiga empresas fantasmas no ramo funerário". E esta outra ainda: "Ministra Cármen Lúcia veta o veto do Congresso ao veto da Dilma". Veta o veto ao veto? Isso é um trava línguas!

E tem uma foto da Cristina Kirchner e a Dilma abraçadas. E um amigo colocou assim a legenda: "Ivete Sangalo e Claudia Leitte"! Rarará!

E as redações do Enem? Adorei! Um colocou receita de Miojo e outro escreveu o hino do Palmeiras. O que colocou a receita de miojo ganhou nota 560. E o que escreveu o hino do Palmeiras ganhou nota 500. Ou seja, como diz o tuiteiro Reinaldo Junior: "O Miojo deu uma goleada no Palmeiras". Até o Miojo ganha do Palmeiras. Rarará! Miojo 1 X Palmeiras 0!

E Enem quer dizer: Eu Não Estudo Mais! E MEC quer dizer: Melhor Estudar em Casa! E, se o cara tivesse escrito uma receita de Miojo INÉDITA, eu dava mil!

E ninguém colocou o hino do Corinthians? Não, corinthiano não sabe escrever! Nem o hino! Rarará!

E o site Sensacionalista: "Professor que corrigiu redação do Enem diz que tinha bebido Ades de maçã. E o professor que corrigiu a prova com receita de Miojo diz que não deu zero porque a receita era muito boa". Rarará!

E a Ades? Ops, Adeus! Ops, ARDES! A Ardes está lançando um novo suco: Soja Cáustica! Rarará! Vou tomar uma soja cáustica da Ardes! E corre na internet uma fotomontagem da Claudia Raia injetando suco de maçã Ades na seringa assassina! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é duro, mas desce!

Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados! No meio dessa quebradeira toda, sabe como se chama o presidente do Banco Central de Chipre? PANICOS. Panicos Demetriades! E esta: "Itaú convida para palestra com a chef de culinária portuguesa Lola Vinagre". Culinária portuguesa não seria melhor Lola Azeite? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: