sábado, março 02, 2013

Ueba! Papa tá na Ilha de Caras! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 02/03

"Vaticano deve ser punido por abusos sexuais". Vão ter que rezar missa com portões fechados!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E acaba de sair a primeira declaração do Imposto de Renda: "Imposto de Renda! Eu te amo".

Pronto, já fiz a minha declaração: te amo. Isso alivia pra mim? Rarará! E já comecei a declarar. Declaro que tô duro! Esse é o melhor quesito: "Situação em 31/12/2012". BÊBADO! Qual a situação do brasileiro em 31 de dezembro? Bêbado, claro!

E o Papa? Habemus Preguiça! "Vaticano deve ser punido por abusos sexuais". Vão ter que rezar missa com portões fechados! E uma amiga: "Isso se quatro coroinhas não entrarem na justiça!". Rarará! Liminar pra assistir missa.

E continuo fascinado pelos quatro corintianos no estádio vazio! Já imaginou uma ola de quatro?

E os quatro manos brigando num estádio vazio: "Essa cadeira é minha". "Não empurra! Já disse que essa cadeira é minha."

E um cara no Twitter: "Torcida palmeirense punida pela Conmebol: portões abertos em todos os jogos". A torcida vai ter que comparecer. Castigo. Não tem desculpa! Rarará!

E a manchete do Sensacionalista: "Aposentado, Bento 16 é visto jogando dominó numa praça em Copacabana". Eu achava que era na Ilha de Caras! Papa Bento 16 se aposenta e vai viver na Ilha de Caras!

Ou então vai alugar gerente de banco. Pra ver como tá o papatrimônio! Meu pai, quando se aposentou, era assim: todo dia de manhã ia alugar o gerente do banco!

E depois da renúncia, a fumaça. Vai começar a novela da fumaça! Fumaça preta é que os bispos queimaram a pizza! Mamma mia, queimamos a pizza! Fumaça preta com cheiro de churrasco é que o papa vai ser gaúcho. Fumaça preta com cheiro de mato queimado é que o papa vai ser jamaicano. Papa rasta!

E o povo aplaudindo a fumaça? Eu nunca vi isso: aplaudir fumaça. Eu sou do tempo em que a gente aplaudia o pôr do Sol!

E, papa por papa, eu prefiro um papagaio! Só fala palavrão e só

dá o pé! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Mais dois para a minha série dos predestinados. Autor do projeto da estátua dos 60 anos do Zico: Marcelo Tijolo! E a notícia: "Tijolo inaugura estátua de Zico". E um casal de leitores foi pra Portugal e jantou num restaurante chamado Chana, localizado em São Bento da Porta Aberta! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: