sexta-feira, março 15, 2013

Socuerro! Habemus Tango! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 15/03

A Argentina tem o papa, mas nós temos o Inri Cristo e o Edir Macedo! Isso ninguém nos tira!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E quem fizer piada com argentino vai direto pro inferno!

Habemus Tango! Habemus Papa Frita! Continuo achando um desaforo esse papa argentino! Isso foi pessoal contra os brasileiros! Dom Odilo amarelou!

Mas temos nossa vingança: já imaginou o papa argentino chegando ao Brasil e beijando nosso chão? Rarará! E quem fizer piada com argentino vai direto pro inferno!

E a primeira declaração do papa argentino: "Tá liberado o gol de mão!" Rarará. E agora temos que aguentar o Maradona, o Messi e o papa! Eu já sei como foi eleito o papa argentino: o Messi fez 3 gols e pediu o papa! Rarará.

E o tuiteiro Fernando Ângelo postou: "Argentinos já dizem que o novo papa é melhor do que o Pelé!".

E eu passei dois meses repetindo que papa argentino não pode porque argentino pensa que é Deus! Acúmulo de funções. Mas, na realidade, o argentino foi rebaixado: de Deus pra papa! E se argentino pensa que é Deus, o papa já pode conversar com Deus de igual pra igual.

E o papa Chico Argentino 1º vai introduzir uma nova reza: "Em nome do Maradona, da Evita e do Messi, amém". E, no lugar do bacalhau da Semana Santa, bife de chorizo. E o vinho da missa será Malbec! E ele se chama Bergoglio mas tem cara de Imbroglio!

E eu já disse que a Argentina tem o papa, mas nós temos o Inri Cristo e o Edir Macedo! Isso ninguém nos tira!

E a declaração do papa para os cardeais: "Vocês me acharam no fim do mundo". Se o papa, que é argentino, chama Buenos Aires de fim do mundo, tamo liberado!

Rarará!

E o papa vai passar férias em Balneário Camboriú também? Rarará! É mole? É mole mas sobe! Ou, como disse aquele outro: "é mole, mas trisca pra ver o que acontece!".

E adorei porque brasileiro, quando se trata de Argentina, leva logo pro lado do futebol! E como disse uma amiga minha: "estou deprimida, preferiria perder pra China, pra Gana, mas não pra Argentina". Rarará!

E já corre na internet uma fotomontagem com o papa e escrito no chapelão: "Imagina na Copa!". Rarará! E ainda bem que não foi papa português; senão, seria papa Gaio!

E eu tô empapuçado de papa!

Rarará. Nóis sofre mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: