terça-feira, fevereiro 19, 2013

Ueba! Marina deita na rede! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 19/02

Ou como definiu aquele outro: o partido da Marina é um PSD que não come carne! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socuerro! Todos Para o Abrigo! Toquem as trombetas do apocalipse! O fim está perto! O papa renuncia, o meteoro cai e o Chávez volta!

O Chávez voltou pra Chavezuela! Chávez em "Um Morto Muito Louco". Volvió a la patria! "Yankees de mierda! Al carajo! Mil veces al carajo!" E o partido da Marina? O Brasil tem pouquíssimos partidos, tava precisando de mais um mesmo!

Adorei o nome do partido: "Rede"! Rede: um partido que não é posição, nem oposição. Aí todo mundo gritou: "Então não é rede, é muro!". E o tuiteiro Flavio Antunez: "Rede porque todos ficam deitados balançando pro governo, pra oposição, pro governo, pra oposição".

Nhenc, nhenc! Barulho de rede com o gancho enferrujado! Ou como definiu aquele outro: o partido da Marina é um PSD que não come carne! Rarará! E se a rede vier acompanhada de um cafezinho e uma tapioca, tô dentro! Mas diz que o partido só aceita filiados arvícolas! E o programa do partido: desodorante de andiroba, xampu de cupuaçu e camisinha de polpa de buriti! E a Marina tá a cara da Mãe do Macunaíma! Rarará!

E o meteoro? Desviou! Era pra cair no Itaquerão! Rarará! E já saiu o cheque asteroide: passa voando e, quando cai, provoca um rombo!

E o futebol? O Paulistão mudou o nome pra Frangão! Só teve frango! Os goleiros tavam com fome! O Granjério Ceni engoliu um Big Machicken de oito andares! Ceni, Cássio, Rafael: Semana do Frango Assado! E sabe o que o Ceni falou depois daquele frango histórico? "Passa no Frango Assado que eu ainda tô com fome!" Rarará!

E o Corinthians X Palmeiras? Gambá com porco. Dois bichos fedorentos. O jogo devia ser no lixão! Rarará! E o Neymar foi expulso por causa daquele cabelo! Gema de ovo de pica-pau! Ele caiu dentro de um omelete, é isso? Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Mais três para a minha série Os Predestinados! É que em Porto Alegre tem uma psicóloga de terapia de casais: Caroline Pirocca! Rarará! A melhor terapia pra qualquer casal!

E a atendente de uma firma de contabilidade: Sevira! É verdade! Uma amiga ligou com um problema contábil e quem atendeu foi a Sevira! "Ah, mas eu tô com um problema." SEVIRA! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: