sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Socuerro! A Dilma tá de Crocs! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 22/02

Uma petista levantou e gritou: "Se a Dilma continuar a usar Crocs, eu mudo de partido"


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Festival de Piadas Prontas! Direto de Curitiba: "Ladrão de picanha tem carne até no nome". Um cara roubou cinco peças de picanha e duas de filé-mignon num supermercado, como é o nome dele? Augusto Malacarne Siqueira!

E esta: "Harrison Ford se perde em trilha na Floresta da Tijuca". Chama o MacGyver! Indiana Jones em busca da trilha perdida!

E mais esta: "Cientistas concluem que soltar gases durante viagem de avião faz bem". Então não é turbulência, é flatulência. Já imaginou a comissária: "Senhores passageiros, favor apertar os narizes que estamos atravessando uma zona de flatulência". "Senhores passageiros, em caso de flatulência, máscaras cairão automaticamente."

E outra ainda: "Parlamentar brasileiro é o segundo mais caro do mundo". Claro, já vem todo equipado: ficha-suja e uns cem parentes empregados! E a festa de dez anos do PT no poder? Faltou um convidado importantísssimo: a cueca! Rarará!

E adorei a charge do Pelicano com o Lula perguntando pro organizador da festa: "Já reservou lugar pro pessoal do mensalão?". "Já, todos debaixo da mesa." Rarará!

E a Dilma de Crocs? Diz que uma petista levantou e gritou: "Se a Dilma continuar a usar Crocs, eu mudo de partido". Eu vou levantar um cartaz de protesto: "Cuba sí. Crocs no!". E como disse uma amiga no Twitter: "Deixa a Dilma arejar o pé, eu já comprei um igual pra minha formatura". Rarará!

E a oposição não tinha que levar a blogueira cubana pro Congresso. Tinha que levar pro shopping. Pra tirar aquela saiona maria mijona! E ela no Congresso parecia um fantasma. Vagando pelo Congresso. De mão em mão!

E a charge do Lailson com novos protestos dos esquerdistas cavernistas: "Abaixo o fogo!". "A roda é uma invenção imperialista." Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

A blogueira foi recebida pelo Bolsonaro. O Bolsonaro defendeu a liberdade de expressão da blogueira cubana e elogiou a ditadura militar no Brasil. Na mesma fala! Na mesma frase! Tenho o maior respeito por quem condena uma ditadura defendendo outra ditadura. Rarará!

E manchete do Sensacionalista: "À procura de adversário para Dilma, PSDB exuma restos de dom Pedro 1º". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: