sábado, fevereiro 16, 2013

Socorro! Datena, me tira daqui! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 16/02

Este meteoro da Rússia podia ser o meteoro da paixão caindo em cima do Luan Santana. Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E já tão chamando o meteoro russo de Palmeiras. E vocês viram o nome do especialista em meteoros? Smirnoff! Por isso que bateu!

E como disse um amigo no Twitter: "Este meteoro da Rússia podia ser o meteoro da paixão caindo em cima do Luan Santana". Rarará!

E as chuvas! São Pedro e São Paulo não se bicam. É briga de santo! O toró me pegou na rua, medo, raios, alagamentos, aí eu pedi socorro pelo Twitter: "Socorro! Datena, me tira daqui!".

Responderam: "O Datena tá de férias! Chama a Ellen Roche que ela serve de boia!". Rarará!

E outro: "Quer o telefone do Zeca Pagodinho?". Quero! Deixa a enxurrada me levar! E outro: "Chama o comandante Hamilton que ele te leva direto pro culto do pastor Valdomiro". Nãão!

E as últimas do papa! Habemus Vaga! Diz que o Sarney já foi até visitar o Vaticano. E o Sarney admirando a suntuosidade do Vaticano: "Isso que é verba de gabinete".

E todo mundo fala dos papáveis: Lula, Sarney, Inri Cristo, Berlusconi. Mas o Piauí Herald pensa diferente: "Serra transfere domicílio eleitoral para o Vaticano". "Eu sou o mais preparado."

E sabe como o Joseph Ratzinger foi eleito? Os cardeais velhinhos tavam gripados e começaram a espirrar: "ratzinger, ratzinger, ratzinger". Aceito! Rarará!

E eu quero saber se com o papa novo continua a SACRANAGEM! Padre que transa com menor de idade não é pedofilia, é padrefolia! Com a fumaça dos ônibus em São Paulo daria pra eleger uns cem papas por dia!

E se o papa for brasileiro, o papamóvel vai ser um trio elétrico! Ou um Camaro amarelo tocando funk com o porta-malas aberto! E outros ainda dizem: o papamóvel vai ser o caveirão do Bope. Credo!

É mole? É mole, mas é meu!

E as chuvas? Já disse que em São Paulo chove tanto que não tem mais malabarista de farol, tem aqualouco! Aqualouco de farol!

E a Sabesp finalmente cumpriu sua promessa: água e esgoto na porta de casa. Tudo junto e misturado!

E Congonhas opera com instrumentos. Pandeiro, cuíca e reco-reco! E o paulista fica humilhado: úmido e ilhado!

São Paulo vira um parque aquático. Beach Park com leptospirose. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: