sábado, fevereiro 23, 2013

Oscar! Melhor DVD pirata! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 23/02

Três são os motivos do fracasso da Revolução Cubana: café da manhã, almoço e jantar!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E diz que o novo estádio do Palmeiras vai se chamar TORRESMÃO! E amanhã é dia de Oscar! Merece um Oscar quem conseguir assistir o Oscar até o fim!

Pra mim, o melhor filme é "Django Livre". Devia levar todas as estatuetas. A revista "Vanity Fair" contou quantas pessoas morreram nos filmes do Tarantino: 560! SÓ?!

E o Ciro Botelho já sabe quem vai levar o Oscar 2013! Melhor direção: Thor Batista! Melhor roteiro adaptado: Sérgio Cabral com o roteiro Rio-Paris! Com o filme "Meia-Noite em Paris". Ops, Todas Noites em Paris! Melhor ator: Thammy Gretchen! Melhor atriz: José de Abreu! Rarará!

E se a Angelina Jolie emagrecer mais um grama ela some no tapete vermelho! E é sempre assim: prêmio de melhor atriz sai às 2h30. Sendo que nesse horário toda mulher é uma grande atriz. Rarará!

A grande polêmica da semana: Cuba! O chargista Néo Correia acha que cota de xampu pode ter gerado guerra entre blogueira e governo cubano. Eu acho que ela veio pro Brasil pra se encontrar com a mãe dela: a Heloísa Helena! Mamita Helena!

Vou botar uma vassoura atrás da porta. Pra ela ir embora logo! Celebridade não pode ficar muito tempo no Brasil. Quando chega é a defensora da liberdade, a guerreira da internet. Passou três dias e "lá vem aquela chata daquela cubana, essa pentelha devia ter um blog de moda, ela é mais chata que um spam"!

Se a Yoani não fosse blogueira, ela seria funileira! Os melhores funileiros do mundo são os cubanos! Aqueles carros americanos anos 1960 rodam até hoje! Funileiro cubano transforma uma batedeira anos 1930 num Oldsmobile anos 1960! Cubano é bom de gambiarra!

E existe coisa mais chata que petista atacando tucano e tucano atacando petista? Um saco!

E torno a repetir que três são os motivos pra vitória da Revolução Cubana: saúde, educação e habitação. E três são os motivos do fracasso da Revolução Cubana: café da manhã, almoço e jantar!

E o Fidel uma vez mandou fechar a boate gay chamada "El Periquitón". E os gays em represália abriram outra boate gay: "Che Gayvara!". Rarará!

E eu insisto que no Oscar tem que ter mais esta categoria: melhor DVD pirata! No ano passado, o DVD pirata de "Vidas Cruzadas" vinha na capa como "Vidas Cuzadas". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal continua a insistir no assunto das viagens de Paris. Não importa quantas viagens ele fez, o que importa é que ele defenda os interesses do Rio de Janeiro.