sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Notícias de 2014! - TUTTY VASQUES

O ESTADÃO - 22/02

Fatos irrelevantes que marcaram o início da campanha presidencial:

1) A volta de Aécio Neves à tribuna do Senado dividiu opiniões no PSDB! Tem tucano achando que, em vez de cirurgia plástica facial, o partido deveria ter investido no implante de cabelo em seu candidato.
2) Lula relacionou os opositores aos "timbres do atraso"! Com aquela voz, francamente, o ex-presidente não é a melhor pessoa no momento para criticar o timbre alheio. 
3) A ausência de Geraldo Alckmin no debate foi muito elogiada!
4) O ex-prefeito Gilberto Kassab vai aos poucos pegando o jeito de agradecer às vaias nos eventos promovidos por seus aliados do PT!
5) O fato de José de Abreu ter assumido recentemente sua bissexualidade no Twitter não tem nada a ver com o apoio que ele voltou a dar em público ao ex-ministro José Dirceu. "Amigo é amigo, ele é o meu guru!" - explicou o ator.
6) Ronaldo Caiado se entregou de corpo e alma à luta em defesa da liberdade de expressão!
7) "E as mancadas de Dilma Rousseff, hein?" O pé imobilizado da presidente deu panos pra manga na festa do PT!
8) Se a corrida eleitoral já começou desse jeito, imagina na Copa!

Puro preconceitoEstá explicado por que Eike Batista tem feito o que pode para sair da lista de bilionários da revista Forbes: Silvio Santos entrou para o clube!

Peralá!Tá certo que a edição latina da revista Time exagerou ao botar Neymar na capa com o título O próximo Pelé. Mas o Rei também não precisava ficar na bronca daquele jeito com o jovem craque do Santos! A culpa não é dele!

De bom tamanhoO brasileiro precisa, de uma vez por todas, se acostumar com o PIB pequeno! Não pode se deprimir desse jeito toda vez que alguém mede seu Produto Interno Bruto!

Fama recuperadaA torcida organizada do Corinthians estava com todos aqueles elogios que recebeu por seu bom comportamento no Japão entalados na garganta desde a conquista do Mundial. Deu no que deu na Bolívia!

Teoria conspiratóriaO papa Bento XVI quer mudar as leis da Santa Sé para antecipar o conclave que elegerá seu sucessor, mas a possibilidade de golpe de estado está totalmente afastada no Vaticano! Relaxa aí, vai

Será o Benedito?Corre nas redes sociais o boato de que Hugo Chávez teria sido visto dia desses no SPA Kurotel, em Gramado, o mesmo em que Renan Calheiros tomou banho de lodo no carnaval!

Aquilo grandeO prestígio de Silvio Berlusconi voltou a crescer na Itália! Só se fala disso nos bunga-bungas da Sardenha!

Sotaque inconfundívelEntreouvido noite dessas em queixa a um garçom de bistrô em Paris: "Que bife filho de uma égua é esse, meu rei?!" 

Nenhum comentário: