quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Carnaval! É Mole, Mas É Meu - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 07/02


E um amigo vai passar o Carnaval num retiro: "retiro e ponho, retiro e ponho e retiro e ponho". Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E olha a piada pronta. Técnico do São Paulo: "A situação do Ganso é penosa".

E socorro! Diz que o Renan já roubou o bigode do Sarney. Deixou o Sarney pelado! E um leitor quer saber se aquelas antas do "BBB" tem orgasmo ou orgASNO?

E "Big Brother" sempre dá errado: neste ano eles chamaram os veteranos pra dar baixaria, aí os veteranos dão baixaria e o público elimina! E as BBBs são assim: não é a roupa que se adapta ao corpo, é o corpo que se adapta à roupa.

Pode ser magra, baixa, gorda, alta, marombada, nariguda, a roupa é sempre a mesma: top, collant e salto alto!

E o Carnaval? Uma amiga vai se fantasiar de vaga-lume: enfia uma lâmpada no fiofó e sai rebolando! E uma outra vai se fantasiar de empada: uma azeitona no umbigo! E uma outra vai sair fantasiada de dentista: só o fio dental. A onda é sair fantasiada de pelada! E ainda elogiar o estilista na avenida!

E a clássica pergunta de todos os anos: "Onde você vai passar o Carnaval?". Pulando. Pulando e Copulando! E um amigo vai passar num retiro: "retiro e ponho, retiro e ponho e retiro e ponho".

E um outro vai passar num retiro espiritual: "deixa o espírito no retiro e leva o corpo pro litoral!". E um outro vai passar o Carnaval contribuindo pro aquecimento global: vai deixar a churrasqueira acesa por cinco dias!

E na Bahia? Na Bahia já é Carnaval HÁ ANOS! E o bloco Afro Araketu sai com um trio elétrico só para a pipoca: PIPOCAFRO! Adorei esse pipocafro! É mole? É mole, mas é meu!!

E os blocos? Adoro os nomes dos blocos! Direto de Olinda: "Virgens de Verdade". Xi, não vai ter ninguém. Nem pra segurar a faixa do bloco. E, se você pensa que Floripa só tem Jurerê, DJs e música eletrônica, tá enganado. Eles também têm o "Bloco Baiacu de Alguém". Ainda bem que é de alguém! Rarará!

E direto de Queimados, no Rio: "Peteleco na Mijona". E direto do Rio, "É Mole, mas É Meu!". O cúmulo da autoestima! E aqueles coroas de Búzios que se reuniram e lançaram o bloco: Os Tremendo! Rarará! Vamos tremendo mesmo.

É Carnaval! O Brasil é o país da esculhambaria: esculhambação com putaria. Oba! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: