domingo, janeiro 06, 2013

Ueba! Fui despejado da rede! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 06/01


E um amigo foi pro interior e fez cem novos amigos. Noventa e nove eram cobradores do pedágio!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Semana Internacional da Dieta! Semana Internacional de Fazer Força pra Fechar a Calça! Semana do Filé de Frango! Pra diabético e sem glúten! E um amigo vai fazer a dieta da Lua: você come tudo, menos a Lua!

E em janeiro só tem dois lugares movimentados: quiosque de coco e pedágio. A PM diz que vão diminuir os assaltos na estrada. Já sei, aboliram os pedágios.

E um amigo foi pro interior e fez cem novos amigos. Noventa e nove eram cobradores do pedágio! E quando você encontrar uma placa na estrada que diz "homens trabalhando" é que estão construindo mais uma praça de pedágio!

E em janeiro São Paulo entra para o circuito das águas. Um Beach Park com água de enchente. Beach Park com leptospirose! E IPVA vira Imposto Para Veículos Anfíbios! E as praias estão tão cheias que tem que pegar senha pra entrar no mar.

Tem que pegar senha na prefeitura. Senha 2085! Você de fio dental, crocs verde-limão e marca de rede nas costas, pode mergulhar no mar. Pra sempre! Rarará!

E as praias estão tão sujas que dá pra jogar frescobol e bostabol! Rarará! E adorei o tema do ultimo programa do ano da Sonia Abrão: "Famosos que nos deixaram em 2012". Sonia Macabrão!

E 2013 é o ano da serpente. Vou ligar pra minha sogra! Rarará! A Dilma pegou o Ano do Dragão e o Ano da Serpente! Esse é o verdadeiro ano da serpente: o PMDB pegou o comando das duas casas. E sabe o que a Dilma gritou na praia? "Maaaantega! Cuidado pra não pisar no PIB!" Rarará!

E tem uma amiga que tá dando tanto neste verão que o apelido dela é Imigrantes: ninguém vai pra litoral sem passar por ela! Rarará!

E uma amiga alugou uma casa na praia e perguntou: "Tem rede?". "Tem se a senhora trouxer!" Rarará! E eu só vim me embora da Bahia porque botaram a rede pra lavar. Fui despejado da rede! É mole? É mole, mas sobe!

E o Haddad é o nosso novo pré-feito. Pré-feito pelo Lula. E sabe por que o Lula não foi na posse do Haddad? Porque não sabia! Rarará!

E a Ambev foi a empresa que mais lucrou em 2012! Deve ser por causa do Bebum de Rosemary e do Aébrio Neves! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: