sábado, janeiro 12, 2013

Ueba! Chávez tá na ilha de 'Lost'! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 12/01


E o Chávez não ganhou a eleição, ganhou a escritura da Venezuela, a Chavezuela! Surrealismo mágico!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Tocantins: "Ex-prefeito condenado por desvio de verbas". Como é o nome da cidade? Recursolândia!

Mais piada pronta: "Pato foi apresentado ontem, na hora do almoço, no CT do Corinthians". E devidamente comido. No tucupi! É muita piada pronta apresentar o Pato na hora do almoço no Corinthians! Os mano, os psicopatos, comeram o pato!

E eu disse que o vice do Chávez parece o Seu Madruga. Erramos! O vice do Chávez é a cara do Professor Girafales! E eu acho que o Chávez não está na ilha de Cuba. Tá na ilha de "Lost". E o Chávez não ganhou a eleição, ganhou a escritura da Venezuela, a Chavezuela!

Eu adoro a torcida contra o Chávez. Parece que a Venezuela é um Estado brasileiro! E um cara escreveu no Twitter: "A Venezuela parece o SBT, ninguém tira o Chaves".

E eu acho que esta história do Chávez é Gabriel García Márquez puro. Surrealismo mágico! Ele vai aparecer de repente e gritando: "Yankees de mierda, al carajo, mil veces al carajo". Rarará!

E como será o mundo daqui 30 anos? O site Kibeloco mostra as manchetes! Notícias: "Morto há 17 anos, Hugo Chávez é reeleito presidente". Esportes: "Flamengo pode quitar atrasos da gestão Patricia Amorim ainda hoje". "Palmeiras corta custos e jogadores jogarão apenas o primeiro tempo." "Messi vende 20 Bolas de Ouro e compra a Argentina." Rarará!

Entretenimento: "Justin Bieber desabafa sobre sexualidade: 'Não sou gay, sou hétero não praticante'". E esta: "Passageiros encontram cobra na asa do avião da Qantas". A minha sogra prefere a janelinha. E um amigo disse que a dele viaja na asa mesmo. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

E o Big Bagaça Brasil? Adoro os comentários no site da Globo: "Ivan dispara: 'Acho que danço'". "Nasser dispara: 'Andressa é um problema'." Um dispara e o outro dispara. Tá faltando verbo ou o povo do "BBB" tá treinando tiro ao alvo!

E pra que serve um BBB? Pra enfiar biscoito de polvilho no nariz. O Elieser partiu um biscoito de polvilho e enfiou no nariz! E depois comeu! Aaaaargh! E corre na internet uma foto com a legenda "primeiro treino do Pato no Corinthians". E a foto: um pato enfiando o bico na bolsa duma mulher! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: