terça-feira, janeiro 08, 2013

De mudança - SONIA RACY

O ESTADÃO - 08/01


Há quase um mês no condomínio do Fasano, em Punta del Este, Gilberto Miranda adotou discurso parecido com o de altos dirigentes do PT condenados pelo mensalão. A pelo menos um interlocutor, se disse perseguido nos esforços por criação de riquezas para o País.
E, desiludido, tem perguntado como é morar em… Londres.

Tête-à-têteNa conversa de Alckmin com Aécio, no fim do mês, em São Paulo, o governador dirá que o PSDB paulista está animado com sua pré-candidatura à Presidência. Mas ressaltará: espera que o senador mineiro dedique parte de sua agenda aos eventos que o partido organizará em todo o Estado.
A sucessão ao comando nacional da legenda também entrará em pauta. Os tucanos paulistas esperam ocupar a secretaria-geral. Eleição? Em maio.

ApagãoTeve advogado dando meia-volta ao tentar protocolar petições ou retirar certidões, ontem, no Fórum João Mendes. Motivo? A longa fila.
A assessoria do TJ informou: a demora ocorreu por causa da demanda pós-recesso.

Casa novaGilmar Tadeu, comandante da extinta Secretaria da Copa de SP, assumiu o comando da pasta de Esporte em São Caetano do Sul, no ABC.

Pibão?O Brasil está atrás de China e Índia, entre os Brics, no interesse de empresários estrangeiros. Cerca de 21% dos entrevistados pela Grant Thornton admitem investir no País em 2013 - principalmente espanhóis, norte-americanos e argentinos.A pesquisa ouviu 3.200 executivos.

To DilmaBarulho à vista. Importadores de todo o País se reúnem em SP, hoje, para discutir ações “contra o pacote de medidas protecionistas do governo”.
Vão elaborar documento, que será enviado a Dilma.

Tá seguro!Em ritmo de Copa, a Mongeral Aegon bateu o martelo: a seguradora aproveita amistoso entre Vasco e Ajax, amanhã no Rio, para anunciar investimento de R$ 2 milhões, até 2014, em marketing esportivo.

Quem vemCorre que Cristiano Ronaldo deve desembarcar no Brasil ainda neste semestre.

RepetecoJennifer Lopez faz escola. Megan Fox, estrela do camarote da Brahma, também ensaiou passos de samba no set de filmagem do comercial da cerveja - semana passada, nos EUA.
A atriz virá ao Brasil com o filho de 3 meses, Noah Shannon.

Repeteco 2Desta vez, não foi um brasileiro que dirigiu a musa, mas um argentino: Maxi Blanco, da Landia.

CarnívoraAlexandre Pato levou a namorada, Barbara Berlusconi, para conhecer o Rodeio na véspera de assinar com o Corinthians.
E a moça mostrou que é boa de garfo. Devorou picanha fatiada, acompanhada de arroz e palmito.

Ovo de patoO Timão quer transformar Pato em uma espécie de Neymar do Parque São Jorge. E já conversa com Ronaldo, para que a 9ine venda a imagem do craque.

Sem palestraAnteontem, depois de fracassarem as negociações para manter Marcos Assunção, conselheiros anti-Arnaldo Tirone iniciaram campanha contra a contratação de Riquelme pelo Palmeiras.
Afinal, a diretoria garantiu que o motivo para descartar o ídolo Assunção foi… dinheiro.

Na frenteStephen Daldry, diretor de Billy Elliot e As Horas, fez rasante pela O2, em dezembro. Negocia uma coprodução para este ano.

O espetáculo infantil A História do Incrível Peixe-Orelha volta a cartaz dia 19. No Teatro das Artes.

É quinta o Baile do Buchecha. Na Outlaws.

Pedro Altério e Bruno Piazza apresentam show, sábado, no Tom Jazz.

Nenhum comentário: