domingo, janeiro 13, 2013

BBB13! Abriram o açougue! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 13/01


IPI vira Imposto de Produtos Inundados. E IPVA é Imposto Para Veículos Anfíbios


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Breaking News! Notícias da semana! Neste mês o Elvis Presley faria 78 anos, se estivesse morto!

E esta: "Prostitutas de BH têm aula grátis de inglês para a Copa"! Ueba! Adorei! Prontas antes dos estádios! "Oh, no, my fuleco, no". "My fuleco is on the table." E o slogan vai ser: "Já comeu o seu gringo hoje?".

E esta do Sensacionalista: "Devido ao alto valor das pensões milionárias, Ronaldo ganha o prêmio Bolas de Ouro". E mais esta: "Brasileiros lideram o ranking dos que mais gastaram em Nova York em 2012". Isso que é pibinho?

E adorei o que um cara escreveu no meu Twitter: "A Índia é o país com mais estupros do planeta. No lugar em que a vaca é tratada como divindade, a mulher é tratada como vaca".

E começou a alta temporada do Datena. O Datena é o nosso Galvão Bueno das enchentes: "Alaaagoou, alaagou, alaaaagoool"! E IPI vira Imposto de Produtos Inundados. E IPVA é Imposto Para Veículos Anfíbios.

E um amigo não foi levado pela enxurrada porque na hora da enchente ele tava transando com uma boneca inflável! Rarará! Acho que ele tava comendo uma banana boat! E adorei a charge do Gazo: "Proteção para enchentes. Coloca uma vela acesa e uma cerveja na janela. A vela é pro santo e a cerveja é pro Zeca Pagodinho"! Rarará!

E o futebol? Tô adorando as contratações de 2013. O Corinthians fechou com o Pato. Pato Manco. O Pato só tá fazendo gol na filha do Berlusconi. E o Santos fechou com o Montilla. Com o Ron Montilla e com o Pinga. Que jogava no Al-Gharafa! Só falta o Adriano Imperador.

E o Palmeiras? O Palmeiras fechou as portas. Rarará! Aliás, o site CornetaFC mostra um flagrante do Bial : "A prova de resistência hoje vai ser passar um dia inteiro sem rir do Palmeiras". Todos perderam. Não há resistência humana ou desumana que resista!

E atenção! Abriram o açougue! Começou o Big Bagaça Brasil! O galinheiro mais vigiado do Brasil! E a Nair Bello no Twitter: "O Bial só veste camiseta da Renner com cor esquisita". É que acabou a verba do figurino. Gastaram tudo naquele galinheiro de vidro!

E a única novidade do "BBB": ex-BBBs! Carne velha no pedaço: Bambam e Dhomini! O "BBB" dos usados e seminovos. E coitada daquela que foi chamada de burra pelo Bambam. Ser chamada de burra pelo Bambam é fueda! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: