domingo, dezembro 23, 2012

Retrospectiva 2012! Só engordei! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 23/12


Natal é uma festa família: o primo corno, a prima ninfomaníaca de Facebook, a sogra de joanete


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Pensamento de Natal: "Você não é rico como o Messi, o PIB desce, a barriga cresce, o pinto amolece e vai parar na fila do INSS! Feliz Natal!" Rarará!

E essa placa: "Aluga-se casa para revelião". REVELIÃO? Réveillon de corintiano! Rarará! E eu tenho uma amiga tão insegura, mas tão insegura, que escreveu na calcinha que comprou pro Ano-Novo: "Você me ama ou só quer me comer?".

Retrospectiva 2012! Diz que foi o ano em que a Europa se fudeuro! Retrospectiva 2012! Salve o Corinthians e salvem o Palmeiras! Retrospectiva 2012! SÓ ENGORDEI!

E já começou a clássica pergunta: "Onde você vai passar o Réveillon?". Empurrando o cara na minha frente pulando onda.

Você empurra e grita: "Feliz ano novo!". Rarará.

Eu vou pra Bahia. Réveillon na Bahia é bom porque acabou o Réveillon já começa o Carnaval. Não tem aquele intervalo insuportável!

E sabe como os políticos de Brasília desejam feliz ano novo? "Feliz 2013%". E estão loucos pra chegar em 2050%. Ops, 20100%!

O Natal é uma data muito incoerente: matam o peru e fazem missa pro galo! E aí aparece o Papa na janela. Por isso que o Papa vive gripado. Não sai da janela!

E o grande hit do Natal: aquele sanduíche de patê, ketchup e requeijão, em camadas, que a tia traz coberto com um pano úmido pra não ressecar!

Natal é uma festa bem família: o primo corno, a prima ninfomaníaca de Facebook, a sogra de joanete e calcanhar rachado. E o vizinho que aparece de repente e fica encoxando a cunhada no corredor!

E o que eu vou fazer no Natal? O que faço todos os Natais: vomitar no tapete persa da sogra e fazer xixi no elevador!

E a pior coisa do Natal: peru mole e marido duro!

Agora só sonho em ouvir esta frase: "Dentro de instantes estaremos pousando no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães". Bahia! Só volto em janeiro. Quando botarem a rede pra lavar!

Boas entradas e melhores saídas! Tem que desejar melhores saídas porque o último que me desejou boas entradas, eu entrei pelo cano. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: