terça-feira, dezembro 11, 2012

Japão! Tóquio de Recolher! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 11/12


Corre na internet o adesivo para todos os motoristas do Brasil: "Seta não é fiofó: dê sem medo". Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Nova versão do Roberto Carlos: "O cara que pensa em você toda hora/ Que conta os segundos se você demora/ Esse cara é o seu chefe"!

E uma amiga acha que deviam mudar o nome dessa música para "Esse Encosto Sou Eu". E sabe o que o Roberto Carlos vai cantar no especial de Natal? "Jesus Cristo, Jesus Cristo, eu ainda estou aqui". Rarará!

Corre na internet o adesivo para todos os motoristas do Brasil: "Seta não é fiofó: dê sem medo". E como disse aquela bibinha: "Eu dou os dois numa boa". Rarará!

E atenção! Agora vai! Começou a fuga em massa! "Invasão corintiana rumo ao Japão toma conta de Cumbica". E Cumbica vira Complica! Saíram 22 aviônibus e 38 aerobusão!

E estou vendendo um dicionário japonês-corintianês com cinco expressões superúteis: "Perdeu, mano". "Vai levar pipoco." "Não fui eu!" Esta é a mais útil: "NÃO FUI EU!". "Quem revou o meu Rorex?" "Não fui eu!" "Quem quebrou a privada do estádio?" "Não fui eu!" "Sou trabalhador!" "Quero minha mãe!" Rarará!

E um amigo meu vai de fuscóptero: fusca com hélice de helicóptero! E os mano tão virando picolé lá no Japão. Picolé de gambá! Gambalé!

E um corintiano me disse que a terra tremeu no Japão porque era o Corinthians. Se fosse o São Paulo, a terra ia rebolar! Rarará!

E olha o cartaz no banheiro do boteco dum palmeirense: "Ao apertar o botão, grite: 'Vai, Corinthians!'". Ô esculhambação!

E amanhã: Corinthians X Al Ahly! Um time do Egito. Ops, Agito! O Egito virou Agito! Vai ser: Zona Leste X Praça Tahir! E vai ter telão no Habib's?! E só vai ter piada com múmia, pirâmide e Sarney!

Diz que o Egito vem com dez múmias e o Sarney no gol! Piada com Egito tem que ter múmia. E piada com múmia ter que ter o Sarney! O Sarneymon! Rarará! E ainda dá tempo. Olha a promoção: "Japão em 48 Xs! Falsificação de Passaporte e Barraca de Camping!". Rarará!

Japão Urgente! Tóquio de Recolher! É mole? É mole, mas sobe!

Japão Urgente! Olha que programa ótimo para os corintianos que não conseguiram visto: "Motel Sayonara! Promoção! Rapidinha com almoço a partir de R$ 27!". Ueba!

E a Cristina Kirchner tá a cara da Bispa Sonia. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: