quinta-feira, novembro 08, 2012

Ueba! Obama, libera o visto! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE S. PAULO - 08/11


Cédula americana é mais difícil do que o ENEM. Você vota pra presidente, xerife, maconha e casamento gay



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Primeira senadora eleita assumidamente homossexual se chama Tammy"! A filha da Gretchen? Tammy Gretchen Baldwin! Só que a Thamy é Tammy com H! Depois da Sandy, a Thamy! Rarará!

Salve Jorge! A novela nepotista: trabalha a filha da Gretchen e o neto do Silvio Santos! E depois de Marrocos, Índia e Turquia, a próxima novela da Inglória Perez vai ser na Ilha de Páscoa! Com aquele monte de estátua!

E a notícia bombástica da Folha: "Cada hora sentado pode reduzir expectativa de vida em 21 minutos". Então já morri faz tempo! Virei zumbi! Vou direto pro "The Walking 
Dead". Rarará!

OBA! OBAMA ganhou! UFA! Aquela cédula americana é mais difícil do que a prova do ENEM. Você vota pra presidente, xerife, maconha, casamento gay e se pode usar a mangueira das 7h às 8h!

E Ohio partiu a cabeça do Romney! Aquele que usou bronzeador para falar com os latinos. Porque não foi logo fantasiado de Chapolin Colorado? E esta: "Prefeito de Chicago demorou 1h45 na fila pra votar". Imagine na Copa. Rarará!

E o que o Brasil espera do Obama? Que ele libere o visto! Obama, libera o visto! Vocês já viram fila do visto americano? Parece fuga em massa!

Se em Miami você encontrar um monte de areia com uma sacola em cima, pode cavucar que é um brasileiro. Brasileiro compra até lata de ervilha em Miami!

E o que a Dilma gritou quando soube da vitória do Obama? "MAAAAANTEGA! Manda o Obama liberar o visto que o meu neto quer ir pra Disney". Rarará!

E a notícia bizarra da semana: ""Fazenda de Verão": Dan equilibra xicara no bumbum de Ísis". Oba! Agora vai! Rarará! E a manchete do Piauí Herald: "Valério denuncia defesa do Palmeiras e ganha redução de pena". Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Luiz Varig diretor de manutenção da Azul! E a mãe: "Meu filho, você vai se chamar Luiz Varig, vai falir, vai ser comprado pela Gol e vai trabalhar na Azul". Esse menino é muito aéreo. Vive com a cabeça nas nuvens! Rarará!

E a dentista da minha amiga que se chama Ana Riso? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: