sexta-feira, novembro 02, 2012

Socuerro! Saiu o Furacão Dilma! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 02\11


Governador de NY diz que Sandy é catastrófica. Isso porque não viu ela cantar a música do "Titanic". Rarará!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada da piada pronta: "Pastor é indenizado por comprar disco da Mara Maravilha e receber Ary Toledo". Eu indenizaria o Ary Toledo.

Diz que na hora do culto o pastor colocou o CD pensando que era da Mara Maravilha e os fiéis ouviram um monte de palavrão! Rarará!

E esta: "Governador de NY considera Sandy catastrófica". Eu também! Isso porque ele não viu ela cantar a versão da música do "Titanic"!

E sabe o que a Dilma gritou? "MAAAANTEGA! Eu também quero um furacão com o meu nome." E precisa? Rarará!

E esta outra: "Palmeiras vai contratar perito para analisar leitura labial da arbitragem". Só vão ouvir palavrão. Técnico Kleina: "Perito, o que o juiz falou?". "Que o teu time é uma merda!" Rarará! Vão ouvir o que não querem!

E hoje é Finados! Dia dos Mortos! E olha a lápide do hipocondríaco: "eu não falei que estava doente?". Finados: A Turma do PT e do PSDB que já morreram e esqueceram de cair. Finados é o Senado! A Turma do Já Morreu! E diz que Zé Dirceu é um finado vivo! Rarará!

E esta: "Viúvo esculpe réplica da vagina da esposa falecida em lápide". Ou seja, cada um chora por onde tem saudade!

E diz que a Vanusa vai reunir uma turma pra cantar o hino nacional em frente ao cemitério: Os Desafinados! E ontem eu vi a estreia daquele surreality show da Record: "Fazenda de Verão"! Um programa culturral! A nata da bagaça!

Se aquilo é a nata, imagine o fundo da xícara! Eu vi um rinoceronte tatuado! Isso é inédito em fazenda: rinoceronte tatuado! Tem porco, galinha e agora rinoceronte tatuado.

Nessa edição não tem lhama! Senti falta da lhama. Quem vai cuspir nos participantes pela gente? Estamos sub-representados! E eu já sei o que eles criam naquela fazenda: Celulite! Criação de celulite! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

E Sandy foi um furacão de trocadilhos infames. Aqui ela é devassa, lá ela devasta! E quando a onda veio, ela começou a gritar: "Vamos pular! Vamos pular! Vamos pular!". E furacão é a minha sogra: vem uma vez por ano e bota a minha vida de pernas pro ar. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: